DJ Alok fala como está sendo o período de afastamento social ao lado da família 

Em entrevista à revista Quem, o renomado DJ falou sobre o impacto do Coronavírus em seu dia a dia.



“Comecei a ter minhas turnês canceladas desde o início do ano, porque eu iria pra China. Depois tive uma cancelada nos Estados Unidos, depois uma na Europa, além de toda a turnê aqui do Brasil também. Eu ficaria de seis a sete meses esse ano fora do Brasil. Enfim, o showbusiness foi totalmente impactado e não sei quando isso será retomado”, afirmou o artista.

Leia Mais : Alok faz live “Em Casa” neste sábado

Entretanto, Alok declarou que tem aproveitado o seu tempo livre para a ficar junto à família. Além do mais, o DJ garante que tem trabalhado bastante neste período, desenvolvendo projetos, que estavam parados e no desenvolvimento de novas produções.

Romana Novais, Alok e Ravi (Foto: Reprodução/Instagram)


“Tenho aproveitado esse momento da quarentena para produzir novas músicas, focar nessas produções que estavam paradas devido a correria da agenda e demanda de shows. Além disso, tenho aproveitado muito também pra refletir e curtir meu filho, minha esposa e minha família”.

Momento de reflexão e auto conhecimento

Segundo o astro, esse momento de isolamento tem servido para que possa fazer uma auto análise sobre a forma em que estava levando a vida. Desta maneira, o DJ afirmou que após o término dessa crise, com certeza sua vida não será mas como antes.

“Esse momento faz a gente refletir sobre várias coisas. Uma grande reflexão que eu tenho tido é de como minha vida estava acelerada, estou ressignificando muita coisa nela e ela nunca mais vai voltar a ser a mesma daqui pra frente. Vai ser diferente”.

Por fim, o músico falou sobre sua primeira apresentação através de uma live. Declarando que foi um sucesso e tudo no conforto de sua casa, podendo assim levar diversão a casa de muitos brasileiros.

“Essa minha primeira live foi muito especial. Eu usei a tecnologia pra representar e materializar a minha vontade de levar um raio de esperança pra todo mundo. Pelo que estou acompanhando no meu celular e na internet, pegou fogo”, ressaltou Alok.

Por: Bárbara Camile

Imagem em destaque (Foto: Reprodução/Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário