Mais um sucesso do DJ Marshmello

Neste sábado(27), o DJ Marshmello lançou em seu canal do YouTube, o vídeo clipe da música Be Kind feita em parceria com a cantora Halsey. Contudo, o áudio original foi lançado há um mês no mesmo canal. O clipe claramente mostra que a cantora se sente presa, dando referência a quarentena, e com ela pode viajar em seu mundo dos sonhos. Que no caso como a própria cantora relata abaixo para o Japão, durante a temporada que as flores de Sakura desabrocham.



Leia mais: Alok lança “Te Boté” com participação de artistas italianos

Veja o tuite da cantora sobre o clipe:


(Reprodução/Twitter)


Fiz um vídeo isoladamente, então é claro que desenhei a influencia do meu lugar favorito para fugir na minha cabeça! Japão, com a peruca rosa, e na temporada de Sakura”, relata Halsey respondendo a uma fã.

Confira o vídeo abaixo:


(Vídeo:Reprodução/Youtube)


“You can Be Kind…”

O clipe conta com diversas cores e muita tecnologia, inicialmente com a cantora sendo o foco de todo o clipe. Primeiramente dançando em um prédio e logo em seguida entra em um mundo colorido feito em CGI. Sobretudo, fazendo referência a jogos da cultura japonesa, tendo todo o cenário e ainda as roupas da cantora, inspirada em uniformes escolares. E infelizmente, o Dj só apareceu bem no final do clipe, de um jeito bem estranho como se estivesse “velando” o sono de Halsey por uma câmera.


Pôster promocional da música Be Kind com a cantora Halsey (Foto: Reprodução/Twitter)


Dj Marshmallo| “I know you built the broken loves, but just try…”

Para quem não conhece, o Dj se tornou mundialmente famoso após a sua música Alone, lançada em 2016. Contudo, a identidade dele é desconhecida até hoje e nem mesmo na quarentena descobrimos sua verdadeira identidade. Por muitas vezes já fez parecerias com outros cantores como Selena Gomes, Anne Marie, Bastille e Khalid.

Inegavelmente, a música tem a identidade dos dois, bem pop e eletrônica falando sobre relacionamentos, focando principalmente em confiança. Uma curiosidade interessante sobre o clipe é que sendo feito lançado na quarentena, a cantora teve que aprender toda a coreografia por vídeo chamada.

Por: Giovanna de Freitas Raquel

(Foto Destaque: Marshmello e Halsey. Reprodução/Peter Donaghy)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário