DJ Netto e Hariany Almeida ao que tudo indica estão vivendo um affair, no entanto, ele tem sofrido ataques dos fãs do ex da loira

Surpreendentemente, exceto para algumas pessoas, Netto assumiu estar vivendo um affair com Hariany Almeida. Todavia, o DJ vem sofrendo ataques por parte dos fãs de Lucas Viana, ex de Hariany.



Netto participou da décima primeira edição de “A Fazenda”, além disso, foi companheiro de confinamento da loira. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, ele ainda não quer dar nome ao que estão vivendo.

Estamos conversando, trocando ideias e ainda não dá para cravar que estamos namorando mesmo, mas caminha. O futuro a Deus pertence“.

Leia mais: Scott Disick e Sofia Richie rompem relacionamento após 3 anos

Netto assumiu estar vivendo um affair com Hariany Almeida. (Foto: Reprodução/Instagram)


Medo de exposição

Apesar de ter assumido o affair, o casal tem evitado qualquer tipo de exposição. Tudo isso se deve aos ataques constantes dos fãs de Lucas Viana, campeão de “A Fazenda 11” e ex de Hariany.

“Nós estamos em um momento bem legal e interessante e muita exposição é ruim, atrai olho gordo e energias negativas. Essas coisas só atrapalham. Eu já falei que quero e prefiro deixar a relação no mais privado possível”.

Além disso, Netto e Lucas Viana chegaram a tretar no confinamento.

Não deu certo a convivência lá e a galera criou uma novela na cabeça como se fosse uma rixa mortal entre o Batman e o Coringa. A gente chegou a se encontrar aqui fora e nem teve conversa. Não nós damos bem e ponto“, desabafou o DJ.

Netto quer focar na carreira

Apesar de não se arrepender de ter participado de “A Fazenda”, Netto descarta participar de outros futuros realitys shows. Ele disse que o foco atual é em sua carreira de DJ e que já possui planos internacionais.

“A música eletrônica tem o poder de espalhar por aí por ser justamente um estilo só no mundo inteiro. É isso o que me move a buscar voos mais altos”.

Por: Kelly Jorge

Imagem em destaque: Hariany Almeida e Netto. (Reprodução/Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário