Vídeo de Doja Cat fazendo comentários racistas é vazado

Fogo no parquinho! Na tarde deste domingo (24), a cantora Doja Cat foi “cancelada” nas redes sociais. O motivo teria sido o vazamento de um vídeo antigo da cantora no Tik Tok. Nele, a dona do hit “Say So” faz insinuações racistas destinadas à Beyoncé.



Qual é sua música favorita da Beyonkey?“, diz Doja Cat no vídeo. Beyonkey seria a junção de Beyoncé e monkey (macaco em inglês). O comentário atraiu diversas reações negativas dos fãs, com alguns condenando o vídeo, enquanto outros defendiam a ação como um mal entendido. Nesse meio tempo, a cantora não se pronunciou sobre o assunto.

Leia mais: 9 looks da Beyoncé para você recriar em casa

(Reprodução/ Twitter)


A polêmica está longe de acabar

Essa não é a primeira vez que Doja Cat se envolve em escândalos. A controvérsia começou no dia 22 de maio. Primeiramente, uma gravação da chamada de vídeo com a cantora usando termos racistas circularam na internet. A sensação do Tik Tok disse que preferia ser branca e não gosta de ser negra. Além disso, a artista foi acusada de usar termos racistas e homofóbicos em 2018. Como resultado, a polêmica fez com que a hashtag #DojaCatIsOverParty entrasse nos assuntos mais comentados do Twitter.

O hit “Say So” também não conseguiu fugir das polêmicas. Os internautas perceberam que o single é uma colaboração com o produtor e compositor Dr. Luke. Este é o mesmo acusado de abusar verbalmente e sexualmente da cantora Kesha anteriormente em 2014. Dessa forma, a música é ameaçada de ser boicotada.

Por: Pedro Barros

Imagem em destaque: Ensaio de Doja Cat para seu álbum “Hot Pink”.(Reprodução/Spotify)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário