“Like That” é a faixa escolhida por Doja Cat como novo single do álbum “Hot Pink”, lançado em 2019

Após uma série de polêmicas envolvendo seu nome, a cantora e rapper americana Doja Cat driblou os problemas e lançou, na madrugada da última quinta-feira (25), o videoclipe da faixa “Like That”, em parceria com Gucci Mane. A canção, aliás, está em seu álbum “Hot Pink”, e fez sucesso antes mesmo de virar single oficial.



Isso porque a música “Like That” viralizou nas redes sociais, principalmente no aplicativo do momento: Tik Tok, com coreografias e desafios. Além disso, debutou em diversas paradas internacionais e até recebeu certificado de ouro na Austrália. Outrossim, somente o áudio do novo single de Doja Cat conta com quase 60 milhões de visualizações no YouTube, e mais de 125 milhões de streamings no Spotify. 

Agora com o lançamento oficial do single, o videoclipe traz diversas animações, muita coreografia, e um cenário bem colorido. Ademais, a música, em parceria com Gucci Mane, é escrita por vários nomes: Amala Zandile Dmlamini (Doja Cat), David Sprecher, Lukasz Gottawald, Lydia Asrat, Mike Crook, Radric Davis e Thereon Thomas. 


(Vídeo: Reprodução/YouTube)


Polêmicas com Doja Cat

Nas últimas semanas, Doja Cat viu seu nome envolvido em uma grande polêmica que chegou até a gerar o seu “cancelamento” na internet. Isso porque foi divulgada uma suposta participação da cantora em um grupo de chat online da extrema direita. No vídeo, apesar de não falar nada, supostamente Doja ria de piadas racistas.

Assim, começaram a surgir outros vídeos da cantora em situações consideradas racistas, mas que, logo após, foram desmistificadas por Doja Cat. Ademais, depois da polêmica e da sua manifestação negando todas as acusações, subiram na internet a hashtag “WeAreSorryDoja”, com as pessoas se desculpando pelas acusações à cantora. 

Aposta para o Grammy

Aliás, passando por cima de todas as polêmicas, Doja Cat deu continuidade à promoção do seu último álbum, “Hot Pink”, lançado em 2019. Que inclusive, é uma das cantoras cotadas à concorrer ao Grammy 2021, visto que Doja tem alcançado muitos feitos em sua carreia.

Leia mais: Grammy 2021: Billboard divulga lista de possíveis indicados à premiação

 A faixa “Say So”, além do grande sucesso, chegou ao primeiro lugar na Billboard Hot 100 com uma versão remix ao lado de Nicki Minaj. Assim, a Billboard, inclusive, colocou a cantora entre as apostas para concorrer à premiação no ano que vem, na categoria de artista revelação. Será que ela tem chances de indicação? 

Por: Mariana Cristina

(Foto Destaque: Doja Cat lança videoclipe da faixa “Like That”. Reprodução/YouTube)

 

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário