O novo e surpreendente álbum de Donald Glover já está disponível

Embora muitos artistas estejam optando por suspender lançamento de álbum ou músicas, devido a pandemia do coronavírus. Donald Glover teve a atitude oposta. Inesperadamente, o cantor lançou seu mais novo álbum e de uma forma diferente.



Leia Mais: Bandeira Branca: Ariana Grande fez as pazes com o Grammy

Ao invés de disponibilizar seu álbum nas plataformas tradicionais, ou seja Spotify e Apple Music. O cantor a princípio colocou todo seu novo projeto em seu site oficial. E inesperadamente de forma gratuita, ou seja é só entrar no site e ouvir. Que incrível né?!

O disco conta com 12 faixas, entretanto nenhuma foi confirmada pelo artista. Contudo, há algumas músicas com participações ilustres, como: Ariana Grande e 21 Savage, esses confirmados pelos fãs do astro. Confira a faixa!


https://twitter.com/carloco0220/status/1239128040161947649

Reprodução: Twitter


Dessa forma, só por esse single já pode-se concluir que o cantor fez um excelente trabalho, além disso a Ariana Grande sempre dar um show de talento vocal.  Em princípio o álbum tem como nome ‘Donald Glover Presents‘, contudo apesar do artista não confirmar o novo álbum e nem as músicas para aqueles que conhecem sua voz, o projeto é inegavelmente dele.

Leia Mais: Ariana Grande processa a marca Forever 21

O astro também é conhecido por seus trabalhos como ator, na série Atlanta, entretanto o cantor e ator já trabalhou com música usando o outro nome: Childish Gambino. Certamente é o seu trabalho mais conhecido, pois Gambino lançou o sucesso ‘This is America‘ que é uma grande crítica ao racismo presente nos Estados Unidos. Confira!


Vídeo Reprodução: Youtube


Será que o novo álbum também haverá críticas sociais? Já que o último single lançado pelo cantor e ator foi carregado de exposição sobre a realidade da comunidade negra do país norte-americano. Apenas ouvindo para concluir.

Por Janile Gomes

Imagem Destaque: Donald Glover e Ariana Grande. Foto Reprodução: Internet

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário