O atual presidente dos Estados Unidos utilizou a rede social para soltar o verbo.

Conhecido mundialmente pelas polêmicas que acumula desde antes da eleição para presidente dos EUA, Donald Trump segue com sua rotina de desabafos no Twitter. A rede social é a favorita do presidente e é a principal plataforma por onde expressa seus pensamentos sobre os mais diversos assuntos.



Na noite de ontem (8), Trump falou sobre um passo importante para a reforma da lei criminal nos Estado Unidos e criticou o músico John Legend e a esposa, a modelo Chrissy Teigen, por não lhe darem crédito. “Agora que o projeto de lei passou, pessoas que praticamente não tinham nada a ver com isso estão recebendo elogios. Caras como o músico chato @johnlegend e sua esposa boca suja estão falando agora sobre como isso é ótimo – mas eu não os vi por aqui quando precisávamos de ajuda para que fosse aprovado”, disse Trump.

Leia Mais: Chrissy Teigen assume ter tido crise de ciúmes


John Legend

O motivo das farpas foi que o cantor John Legend apareceu em um especial do programa americano “Nightly News” sobre justiça criminal. Trump teria assistido ao programa e reagido ao depoimento de Legend no mesmo.

O cantor no entanto não deixou barato. “Imagine ser o presidente de um país inteiro e gastar a sua noite de domingo assistindo por raiva o MSNBC [canal em que passou o programa], esperando que alguém –QUALQUER UM– o elogie. Melania, por favor elogie esse homem. Ele precisa de você. O seu país precisa de você, Melania”, disparou o cantor, referindo-se à primeira-dama Melania Trump.


Após esse primeiro tweet, o cantor decidiu responder de forma ainda mais ácida. Ele compartilhou um GIF no qual Melania aparece cumprimentando o primeiro-ministro canadense, Justin Trudeau, ao lado de Donald Tump com uma cara fechada. “Ah sim, Melania parece estar ocupada. Me desculpe @realDonaldTrump”, escreveu o músico.


Chrissy Teigen

A modelo Chrissy Teigen também não é uma pessoa de deixar barato. Ela ridicularizou o presidente no primeiro tweet e disse que era “uma honra” ter sido a única não mencionada por nome na mensagem de Trump. Mais tarde, a modelo reiterou a sua indignação com a situação. “A melhor parte absoluta desse tweet é que eu literalmente não falei no especial, ou sequer fui mencionada. Estou gargalhando com a adição inútil da minha pessoa, porque ele não consegue não ser um imbecil”, concluiu a musa.



Após a troca de farpas, Donald Trump não se pronunciou novamente sobre o assunto.


Por Felipe Rangel

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário