A atriz falou para a imprensa que o filme terá um impacto muito positivo.

Difícil achar alguma garota que não brincou de boneca na infância, ainda mais quando se tratava de Barbie. A febre infantil se estende para todas as idades e é impossível não amar! Então imagina como fica a euforia ao descobrir que a boneca ganhará vida nas telinhas do cinema. OMG!



A escolhida para viver essa honrosa e difícil tarefa é nada mais e nada menos que Margot Robbie! A estrela acabou de fechar o acordo com a  Warner Bros. e a Mattel Films. A boneca faz sucesso há quase 60 anos, e assim como no mundo dos brinquedos, a atriz além encenará a personagem Barbie com todas as suas funções diversas. As informações são de acordo com o portal de notícias Variety.

Margot Robbie (Divulgação)


O presidente da Warnes Bros., Toby Emmerich, disse que a “Margot é a produtora e atriz ideal para trazer Barbie à vida nas telas de forma inovadora e relevante para as audiências atuais.” Uau! Que honra! A atriz declarou para a imprensa a importância da boneca: “Brincar com a Barbie promove confiança, curiosidade e comunicação através da jornada de autodescobrimento da criança. Nos quase 60 anos da marca, a Barbie empoderou crianças e as incentivou a se imaginarem em papéis aspiracionais, de princesa à presidente.”

Sem contar que e emoção é imensa! Margot conta que o impacto será maravilhoso. “Eu estou tão honrada de assumir esse papel e produzir um filme que eu acredito que terá um impacto maravilhoso em crianças e audiências ao redor do mundo”, revelou. Quem já está ansiosa?

A diva é conhecida pelo seu papel de Harley Quinn e voltará a viver a personagem no próximo mês, quando começará a filmar ‘Birds of Prey’. Atualmente, Margot entrará em cartaz no Brasil, em fevereiro com o filme ‘Duas Rainhas.’ Sem contar que ela se parece mesmo com a boneca mais famosa do mundo que ultrapassou gerações, dá só uma olhada:

Margot Robbie comparada à Barbie (Divulgação)


Margot Robbie comparada à Barbie (Divulgação)


Margot Robbie comparada à Barbie (Divulgação)


(Por Gabriela Bulhões)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário