Equipe da produção afirma que, mesmo com o coronavírus, as filmagens terão início na data marcada

Em meio à crise do coronavírus, alguns filmes tiveram suas datas de gravações e de lançamento adiadas. Entretanto, esse não foi o caso do longa Doutor Estranho 2 no Multiverso da Loucura. A Marvel, que havia anteriormente adiado o lançamento de Viúva Negra e de várias outras produções, optou por trabalhar a produção de, até então, Sam Raimi.



Leia mais: Viúva Negra é adiado e compromete Fase 4 da Marvel

A sequência de Doutor Estranho está prevista para ter suas gravações iniciadas em junho deste ano. Em entrevista à revista Variety, a equipe do filme já está trabalhando na pré-produção. De acordo com a entrevista, a produção está sendo feita em home office, até que as filmagens se iniciem em junho.

Doutor Estranho e Feiticeira Escarlate (Foto: Reprodução/Marvel)


Doutor Estranho 2 no Multiverso da Loucura

Inicialmente, o filme seria dirigido pelo mesmo diretor do primeiro filme: Scott Derrickson. Entretanto, houveram divergências quanto às ideias e roteiro. Com isso, ele acabou sendo substituído pelo diretor Sam Raimi. Antes da troca, Scott havia anunciado que este seria o primeiro filme de terror da Marvel. Porém, não houveram confirmações de que essa ideia seria mantida. Além disso, o roteirista Michael Waldron é o responsável pela reescrita do roteiro. Até a última semana o roteiro do filme estava por conta de Jade Bartlett.

É interessante ressaltar que Michael é, também, o roteirista da série WandaVision do Disney Plus. A série exclusiva conta a história da Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e seu parceiro romântico Visão (Paul Bettany).  Além do protagonista Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), outro herói que podemos esperar para integrar o elenco do longa é a própria Feiticeira Escarlate. Assim também, outros personagens que farão parte do filme são Wong (Benedict Wong) e Mordo (Chiwetel Ejiofor).

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura tem data de estreia nos cinemas prevista para 07 de maio de 2021.

Por Amanda Shinkawa

Foto destaque: Reprodução Marvel

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário