Pandemia afeta Marvel

A pandemia do Covid-19 trouxe muitos problemas para diversas empresas, uma delas é a cinematográfica. Um dos mais afetados é a Marvel, que tendo muitos filmes planejados para este ano e 2021, acabou tendo que adiar a maioria de suas estreias.



Uma muito relevante é a de Doutor Estranho 2, que é aguardada pelo público desde seu filme solo, em 2016. A Marvel Studios organizou as suas datas e agora infelizmente o filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, chegará nos cinemas apenas dia 5 de março de 2022.

Leia mais: Um ano de Vingadores Ultimato: Capitão América, o primeiro vingador

Vingadores Guerra Infinita, Doutor Estranho e Tony Stark (Foto: Reprodução/Marvel Studios)


O primeiro filme lançado a 4 anos, conta trajetória do convencido neurocirurgião, Stephen Strange (Benedict Cumberbatch), levava uma vida bem confortável. Entretanto, um acidente de carro muda tudo, perdendo assim o movimento preciso das mãos. Ademais, com sua arrogância gasta tudo que tem para recuperar a vida que tinha. Sua ultima tentativa o leva ate uma cidade no Nepal , Katmandul, mais especificamente em Kamar-Taj. Lá ele aprende artes antigas e como conseguir trazer o movimentos de suas mãos de volta, com treinamento espiritual.

Em meio a sua cura um inimigo se aproxima querendo destruir o nosso mundo. Além de ser muito estudioso, Strange é curioso, com isso acaba encontrando uma das joias do infinito. E com muita teimosia aprende a controla, usando seus poderes para trazer a paz, e assim se tornando protetor da joia.

Veja o trailer abaixo do primeiro filme:

(Vídeo: Reprodução/YouTube)


Mudanças em Doutor Estranho

O primeiro filme foi dirigido por Scott Derrickson, também conhecido por O exorcismo de Emily Rose. Entretanto, por conta de desavenças e “diferenças criativas”, ele deixou o projeto, sendo agora comandado por Sam Raimi, de Homem Aranha. Portanto pode haver diferenciações quanto ao outros filme, claro que não deve ser parecido com o ocorrido em Thor Ragnarok.

Uma das outras estreias que foram adiadas é de Thor: Love and Thunder, que será lançado apenas em 11 de fevereiro de 2022. Inegavelmente podemos esperar um filme no estilo Marvel de ser e com muitas explicações sobre o futuro da MCU.

Por: Giovanna de Freitas Raquel

Imagem em destaque: (Foto: Reprodução/Marvel Studios)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário