Morte do médico não foi divulgada, porém fontes afirmam que foi um aneurisma.

De acordo com o site TMZ, o psiquiatra responsável pela cantora pop Britney Spears, Dr. Timothy Benson faleceu aos 48 anos. Apesar da causa da morte oficial não ter sido divulgada, fontes afirmam que o médico faleceu vitima de um aneurisma no dia 24 de Agosto em Santa Monica, Califórnia.



Fontes ligadas a Britney dizem que nos próximos 10 dias o juiz receberá um relatório nomeado pelo tribunal que passou mais de 3 meses determinando se seus cuidados médicos eram adequados. Durante uma audiência em 2018 levantaram questões sobre o tratamento de Britney Spears, a mãe da cantora, Lynne, tem criticado Jamie Spears pela da assistência que sua filha está recebendo.

Reprodução/Instagram

Jamie apresentou documentos pedindo afastamento até janeiro de 2020 das funções de responsável, sendo substítuido por Jodi Montgomery durante esse período. Ele afirma que está doente, também está proibido de interagir com os filhos de Britney, pois supostamente abusou de Sean. A polícia está investigando o caso.

A audiência não deve ocorrer, não há argumentos para Montgomery assumir a curto prazo. Dependendo do relatório e investigação, Jamie pode permanecer responsável a longo prazo por Britney.

Saiba mais: https://lorenabueri.r7.com/eu-prometo-que-voce-nao-vai-se-sentir-assim-para-sempre-declara-mae-de-britney-spears-apos-internacao/

Por Jordana Gusso

 

 

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário