A cantora britânica disse que Madonna atingiu seu maior sucesso aos 40 anos

Inegavelmente, muitos artistas se inspiram um nos outros para produzirem seus trabalhos. E com as cantoras Pop não é diferente. Dua Lipa (24), uma das maiores artistas desta cultura, revelou que se espelha em Madonna para fazer suas músicas. Decerto, Madonna é um ícone revolucionário da cultura Pop e ajudou a quebrar inúmeras barreiras e tabus.



Em entrevista ao “The Sun”, Dua Lipa disse acreditar que sua carreira se assemelha com com a de Madonna. Além disso, afirmou que a “Rainha do Pop” continua impactando com sua arte. “Eu sinto que a Madonna chegou no auge aos 40 ou 45 anos, e fez o melhor álbum pop de que se tem notícia. E ela continua arrasando”. Ademais, Dua Lipa disse que pretende continuar neste ramo por um bom tempo. “Eu quero fazer isso [música pop] pela maior quantidade de tempo que eu puder”.


Dua Lipa inovou com álbum lançado este ano. (Foto: Reprodução/MTV)


No entanto, a cantora britânica não se aprofundou sobre qual o maior sucesso da carreira de Madonna aos 40 anos. A “Rainha do Pop” possui dois álbuns lançados no período citado por Dua Lipa, o “Ray os Light” (1998) e o “Confessions on the Dance Floor” (2005).

Em seguida, Dua Lipa empoderou as mulheres dizendo que elas podem se manter ativas durante o tempo que quiserem. Em seguida, a cantora também revelou os planos para um futuro distante.“Claro que, em algum momento, eu vou querer me aposentar, viver com os meus cachorros e começar a fumar de novo”, falou em tom de brincadeira.

Recentemente, Dua Lipa lançou o álbum “Future Nostalgia”, que trouxe grandes hits e ampliou ainda mais sua fama. “O sucesso que eu tive até hoje é mais do que eu poderia imaginar. Para ser totalmente honesta, eu não achei que chegaria tão longe. Não que eu achasse que não era capaz, mas simplesmente não sabia que era possível“, afirmou.

Dua Lipa fez grande sucesso com seu segundo álbum de estúdio

Decerto, “Future Nostalgia” garantiu prêmios e novos recordes a Dua Lipa. (Foto: Reprodução/Mario Anzuoni / Reuters)


A cantora Dua Lipa lançou no dia 27 de março deste ano o seu segundo álbum, intitulado “Future Nostalgia”. O lançamento teve sua data alterada devido ao vazamento do álbum dois meses antes do previsto para a divulgação, que seria no dia 3 de abril.

Leia mais: “Translation”: Black Eyed Peas lança novo álbum

Para falar sobre adiantamento da estreia, Dua Lipa fez uma Live no Instagram. “Espero que isso traga alguma felicidade a vocês. Espero que isso faça vocês sorrirem. Espero que isso faça vocês dançarem. Espero que vocês fiquem orgulhosos”. Mas, tal adiamento não atrapalhou o sucesso da obra.


(Reprodução/Twitter)


O álbum foi bem recebido pela crítica e conseguiu nota 88 no Metacritic, uma plataforma que atribui classificação para músicas e álbuns. Além disso, “Future Nostalgia” é o álbum feminino solo com mais Metascore no Metacritic. O álbum é formado por músicas viciantes, empoderadas e com uma pegada retrô.

Dua Lipa começou a produzir “Future Nostalgia” em janeiro de 2018, mas somente em outubro de 2019 foi divulgado o primeiro single, “Don’t Start Now”. Este, ficou em segundo lugar na “Billboard Hit 100” e ficou no topo das paradas de diversos países como Austrália, Reino Unido e Singapura. Posteriormente, foram lançados os singles “Future Nostalgia”, “Physical” e “Break My Heart”.

Logo após ser lançado, o álbum conseguiu liderar as paradas musicais de nove países, como Irlanda, Nova Zelândia e Austrália. Ademais, ficou no topo por duas semanas consecutivas no Reino Unido e se tornou a primeira obra de Dua Lipa a chegar esta marca.

Por: Adelmo Júnior

(Foto Destaque: Dua Lipa e Madonna. Reprodução/ Pop Now/Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário