A atriz está fazendo cursos e praticando esportes para tentar se distrair

A atriz Duda Reis usou seu Instagram nesta quinta-feira (02), para desabafar com seus seguidores sobre toda a exposição e comentários que vem recebendo, principalmente sobre o seu relacionamento com o cantor Nego do Borel.



Então, para se afastar de todas as polêmicas na internet, Duda está fazendo cursos e praticando esportes. “Tenho cuidado muito da minha saúde e tem sido muito importante. Às vezes é muito louco lidar com a internet e as redes sociais. Várias pessoas falando de você e sem nem te conhecer. É muito bom trabalhar fisioterapia e fazer cursos de autoconhecimento”, relata ela.

“É muito bom estar conectada com o que faz bem. A gente foge um pouco do caos. Libera vários hormônios de alegria e prazer, que a gente precisa liberar ou a gente fica triste. Xô tristeza. A vida não para. Vamos viver!”, desabafou a atriz.

Leia mais: Tatá Werneck revela desejo de ter outro filho com Rafa Vitti

O polêmico relacionamento de Duda Reis com Nego do Borel

Desde que assumiu que estava namorando com Nego do Borel, no final de 2018, a vida de Duda Reis se transformou. Foram várias as polêmicas envolvendo o casal. Principalmente, após os pais da atriz, Luiz Fernando Barreiros e Simone Reis, acusarem o cantor de agressão.


Duda Reis

Nego do Borel e Duda Reis. (Foto: Reprodução/Instagram)


Além disso, em dezembro de 2019, os dois anunciaram que não estavam mais juntos. Mas em abril desse ano, reataram o namoro. Contudo, foi o suficiente para que começasse uma crise familiar.

Dessa maneira, os pais de Duda sempre mostraram que não são a favor do relacionamento.  Recentemente, uma seguidora comentou em uma foto de Simone para deixar o namoro da filha em paz, e então ela respondeu: “Você ia gostar de ser empurrada na rua e jogada no chão? Ser expulsa de uma van no meio de uma viagem internacional? Ser traída e saber? Duvido que sua mãe ia te deixar em paz”.

No entanto, a atriz se pronunciou e negou as acusações: “Sabe o que acontece? Estou ficando já doente emocionalmente com tudo isso e a famosa sororidade seletiva não para de aparecer. Isso não aconteceu”.

Por: Ana Carolina Ribeiro 

(Foto Destaque: Duda Reis. Reprodução/Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário