Duda Reis voltou atrás na sua decisão de processar o pai, inicialmente, a namorada do Nego do Borel disse ter sofrido uma crise de pânico

Mais um capítulo da novela entre Duda Reis e o pai se desenvolve. A princípio, a atriz que se encontra noiva de Nego do Borel, não encontra um minuto de paz e nem de felicidade pelo momento. Tudo isso porque a atriz se encontra depressiva devido a toda pressão que vem sofrendo por parte da família, além das duas críticas que recebe pelo relacionamento conturbado de seus pais com Nego do Borel.



Ademais, Duda Reis afirmou estar tendo crises de pânico e em um desses momentos cogitou processar o próprio pai, o médico Luiz Fernando Barreiros. Porém, essa ideia foi descartada de acordo com a colunista Fábia Oliveira, do O Dia.


Duda Reis volta atrás e desiste de processar o pai. (Foto: Reprodução/Instagram)


Leia mais: Beyoncé vence prêmio por ações humanitárias no BET

Respondendo a um comentário no Instagram Gossip do Dia, Duda fez o seguinte desabafo: “Sabe o que acontece? Estou ficando já doente emocionalmente com tudo isso e a famosa sororidade seletiva não para de aparecer. Isso NÃO aconteceu. Eu estou depressiva com toda essa pressão em cima de mim e eu chorei pro meu pai dizendo que não aguentava mais tudo isso que está acontecendo. Acho errado demais me expor dessa maneira e mostrar momentos meus de vulnerabilidade pro Brasil inteiro tentando ganhar fãs e visibilidade”.

Sobre os problemas familiares

Ao mesmo tempo, ela falou sobre os problemas familiares e que eles deviam se resolver dentro de casa, contudo, também falou a respeito de agressão e afirmou não ser vitima.

“Problemas familiares se resolvem dentro de casa, e eu NÃO falei nada sobre agressão, porque eu não sou vítima de agressão. Quantas vezes vou ter que falar? Agora de coração, vocês acham certo expor uma filha assim o tempo todo e não pensar na saúde emocional dela? Vocês não acham que o respeito deve existir? Eu não vou processar meu pai, jamais faria isso, disse num momento no meio de uma crise de pânico (que tenho tido toda semana). Cadê a empatia dos meus pais e os cuidados com a filha sabendo que a mesma tem se tratado com psiquiatra, porque é um problema de família há anos? É muito fácil aproveitar toda a visibilidade que está ganhando pra tentar destruir minha imagem, e isso é muito injusto, poxa vida. Eu nunca faria isso com ninguém”.

Críticas diárias

Por fim, Duda terminou o desabafo dizendo que todos os dias em sua rede social recebe críticas que a machucam, defende Nego Borel deixando claro que ele não é o monstro que muitos fazem questão de pintar e que tudo isso virou apenas uma questão de ego.

“Eu chorei pro meu pai, porque todo dia olho no Instagram e é só porrada que acaba com meu emocional e eu estou fadigada num geral, eu e meu noivo, porque ele não é esse monstro que está sendo pintado, senão eu não estaria com ele. Eu quero que isso pare e eu quero viver minha vida feliz. Vocês de fora não sabem como é aqui dentro, precisam ser mais gentis, e eu peço por favor. Já virou uma questão de ego e queda de braço, isso não funciona e só machuca”.

Por: Kelly Jorge

(Foto Destaque: Duda Reis. Reprodução/Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário