Anavitória se emociona ao revelar que não pode regravar seu hit “Trevo”

A dupla Anavitória fez uma live para o dia dos namorados nesta sexta-feira (12). Na transmissão, o duo chamou atenção da internet ao fazer uma revelação chocante. Inicialmente planejado para ser regravado, o hit “Trevo (Tu)” foi impedido de ser alterado por ninguém menos que Tiago Iorc.



No especial de dia dos namorados, Ana Caetano expressou tristeza em relação ao cantor da música “Amei Te Ver”. Sem mencionar nomes, Caetano detalha que um ex-amigo participante da composição de “Trevo” vetou a regravação da canção para um novo projeto. “Eu só queria falar que o meu entendimento de arte é para as pessoas. A partir do momento que passa por mim e vai pro mundo, ela não é  mais minha, ela é do mundo“, diz a integrante do grupo enquanto segurava as lágrimas. “E me dói muito isso acontecer. Espero que essa música nunca seja interrompida, os caminhos dela nunca sejam interrompidos. E espero que essa pessoa receba essa mensagem“.

Apesar de não citar o nome de Tiago Iorc, os internautas logo perceberam que era ele quem estava sendo referido na mensagem. Afinal, o cantor tinha participação na música, tanto na composição quanto na gravação. Logo após a live, Iorc foi alvo de críticas negativas, com muitos fãs da dupla comparando essa situação com a de Taylor Swift e Scooter Braun.

Leia mais: Marília Mendonça e Maiara e Maraisa ensaiam para a próxima live


(Reprodução/ Twitter)


Entenda a história da dupla com Tiago Iorc

A carreira de Anavitória começou em 2014, após as duas serem descobertas ao fazer um cover de Tiago Iorc. Logo depois, não demorou muito para chamarem a atenção de Felipe Simas, produtor artístico e empresário do cantor de folk-pop. O duo foi formado com sua carreira passando a ser administrada por Simas e seus álbuns produzidos com o auxílio de Iorc.


Apresentação de Anavitória com Tiago Iorc. (Foto: Reprodução/Instagram)


Depois de um longo hiato na música, Tiago Iorc retornou para os holofotes com o álbum visual “Desconstrução”. No entanto, rumores de intrigas do cantor com sua gravadora e empresário começaram a surgir. O motivo seria a pouca divulgação de seus lançamentos e a atenção de Felipe Simas exclusivamente para Anavitória. Em maio de 2020, o cantor rompeu com o empresário após 10 anos de parceria e mudou da gravadora Universal Music para Sony Music.

Ademais, esses eventos abalaram a amizade de Iorc com a dupla, e especula-se que por tal motivo o cantor impediu a regravação de “Trevo (Tu)”. Até então, Tiago Iorc ainda não se pronunciou sobre o caso.

Por: Pedro Barros

(Foto Destaque: dupla Anavitória. Reprodução/Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário