A apresentadora Tatá contou que durante sonho viu o Prior vencendo o BBB 20

Neste domingo, 08, Tatá Werneck , utilizou o twitter para falar que sonhou com o Prior sendo campeão. Além disso, a atriz e apresentadora, fez perguntas aos seus seguidores sobre o participante do Big Brother Brasil 20.



Dessa maneira, a atriz indagou. “Me atualizem sobre ele? Ele é um cara machista que quer aprender e melhorar? Estou perguntando numa boa, tá? Porque falar de BBB quando não se assiste é um perigo. Sempre vem um grosso encher o saco. E a linda Gi Furacão. Eles ficaram?”.

Leia Mais: Tatá Werneck ultrapassa Bruna Marquezine e é a 2ª mais seguida do Brasil após filha nascer

Tatá Werneck (Foto: Twitter/ Divulgação)


Posteriormente, os internautas dividiram opiniões. Alguns acreditam que o Prior seja uma pessoa que deseja evoluir, e outros dizem que o participante é machista. Dessa forma, a apresentadora do ‘Lady Night’ respondeu a alguns tweets.

Leia Mais: Tatá Werneck adota novos hábitos após diabete na gravidez: ‘Exercício todo dia’

Tweets ( Twitter/ Reprodução)


Além disso, a mãe de Clara mostrou que apoia a participante Gizelly, no momento em que respondeu o post :“Gigi campeã”. Por conseguinte, “Seria lindo! Gosto dela também! Espontânea! Fala merda! Erra, acerta. Adoro pessoas de verdade“, respondeu Tatá

Em seguida , a atriz comentou sobre Gizelly ter dito que deseja ter um programa com Tatá. ” Ahhaaha fofa demais ela! “, disse a apresentadora.

 

Por Wemilly Moraes

Imagem Destacada ( Google Imagens)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário