Aos 35 anos, a apresentadora está grávida de três meses de uma menina.

Nesta sexta-feira (19), Tatá Werneck falou mais um pouco sobre a sua gravidez e conversou com os internautas no Twitter, afinal ela tem uma dúvida: se poderia ou não pintar o cabelo durante a gravidez. A atriz espera uma menina com Rafael Vitti e chegou a afirmar que conversou com vários médicos para saber.



“Amigas, antigamente não podia pintar o cabelo mesmo depois de 3 meses. Agora me disseram que pode. Tão sabendo disso? Eu estou com 7 cores no cabelo e um dedo perdido da última vez que fui pentear”, escreveu ela.

Uma seguidora comentou: “Não pinte. Muito melhor evitar. Aguenta Tatá! Só mais um pouquinho. Vale a pena esperar e não arriscar. A sua princesa é mais importante nesse momento”. “Sim, lógico, mas realmente falei com vários médicos diferentes e todos disseram que pode”, respondeu a humorista. “Achava que não mas agora os médicos dizem que pode porque as tintas mudaram”, completou ela.

Aos 35 anos, a apresentadora está grávida de três meses de uma menina e diverte as pessoas com suas declarações .”Eu amo sua maternidade real. Ontem encontrei minha prima que também está grávida e passando muito mal e ela disse que o único defeito seu é postar pouco no Instagram (onde ela te acompanha kkk). Rola uma super identificação”, disse uma fã.

“Eu acho que to postando demais hahaha eu fico em casa, amor. Eu to há dois meses deitada. Eu saí umas 7 vezes fora ultrassom, fico na cama passando mal. Essa é a minha gravidez real”, respondeu Tatá.

Leia mais: Tatá Werneck compartilha sentimento de ser mãe: “Obrigada por ter ficado comigo”

Publicações de Tatá Werneck (Foto: Reprodução/Twitter)


Publicações de Tatá Werneck (Foto: Reprodução/Twitter)


(Por Gabriela Bulhões)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário