Comediante ficou com receio das reações por conta do seu humor do passado.

Está difícil conseguir alguém para apresentar o Oscar 2019!



Convidado para apresentar a premiação,  Eddie Murphy recusou a oferta. Segundo  o portal  Radar Online, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas ofereceu uma grande fortuna para o comediante assumir o posto de mestre de cerimônia do evento após o polêmico escândalo envolvendo Kevin Hart.

“Os produtores ficaram chocados”, disse uma fonte da publicação. Quem não ficaria? Além da compensação financeira, Edddie teria o direito de usar cenas da cerimônia em um de seus futuros filmes, porém mesmo assim não teve acordo feito.  Lá em 2012, o ator ia apresentar o Oscar, mas também desistiu depois que o produtor Brett Ratner, seu amigo, deixou o comando da exibição televisiva do evento por usar comentários homofóbicos durante ensaios.

Agora está complicado e os organizadores do Oscar querem ter o ator apresentando o prêmio, mas ele estaria “ainda menos interessado” depois do que aconteceu com Kevin Hart. “A história de Eddie é tão vulgar quanto a de Kevin e a última coisa que ele precisa é ser sugado na reação do movimento #MeToo que parece vir com o emprego”, disse a fonte misteriosa.

A matéria acrescenta que passado em comédia de Eddie é x-rated, ou seja, pesadíssimo, indicando que, assim como Kevin, ele corre o risco de ver comentários comprometedores expostos. Eita!

Leia mais: Confira os indicados ao People’s Choice Awards 2018

Entenda a polêmica

Kevin Hart resolveu ão apresentar o Oscar depois que posts homofóbicos, gordofóbicos e que incitavam a violência contra o próprio filho vieram à tona. “Tomei a decisão de desistir de apresentar esta edição do Oscar. Isso porque não quero ser uma distração em uma noite na qual devemos celebrar tantos artistas talentosos. Eu, sinceramente, peço desculpas à comunidade LGBTQ por minhas palavras insensíveis no passado”, se desculpou pelas redes sociais, em dezembro de 2018.

Eddie Murphy e Kevin Hart (Foto: Divulgação)


(Por Gabriela Bulhões)

Related Article

No Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário