Em campanha realizada na internet famosos em suas redes sociais, aplaudiram os profissionais da saúde e cantor Eduardo Costa criticou

Na quinta-feira (19) internautas e algumas celebridades organizaram a campanha  “Aplausos na Janela”. Em resumo, seria uma manifestação em apoio ao profissionais da saúde. Com o intuito de agradecer por tudo o que estão fazendo durante a pandemia do coronavírus. Entretanto, alguns famosos não apoiaram a iniciativa, entre eles, Eduardo Costa.



A princípio, existe um vídeo circulando na internet do cantor criticando a campanha. Publicado por Fábia Oliveira em seu Twitter que mostra o cantor indignado com a atitude de quem aderiu a campanha.

Leia Mais: Jornalista em tratamento do corona virus apresenta melhora e respira sem aparelhos

No vídeo o cantor afirma que as celebridades que aderiram a campanha são hipócritas por “baterem palmas” ao invés de apoiar o aumento de salário na área da saúde, que vem trabalhando exaustivamente para cuidar da população nesse momento de crise. “Palma não enche barriga. Luciano Huck, Rodrigo Faro e outros apresentadores que eu vi aqui e que são meus amigos, mas vou falar uma coisa pra vocês: não vamos ser hipócritas. Quem quiser reconhecer o valor dessas pessoas faça uma campanha em todo o Brasil para melhorar os salários dessas pessoas, para dar uma vida digna a eles. Bater palminha na frente da internet para fazer graça pra seguidor não adianta porcaria nenhuma. Isso não põe comida na mesa, não compra um carro bom. Isso não traz conforto aos filhos dessas pessoas e nem paga a escola dos filhos deles”, disse.

Por: Daniela Pimenta

Foto destaque: Reproducão/Internet

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário