O cantor declarou que não pretende realizar mais shows esse ano

O cantor Eduardo Costa deu uma entrevista para a apresentadora Márcia Goldschmidt nessa segunda, (18), por meio de uma live no Instagram.



Leia mais: Lucas Jagger faz aniversário virtual

Contudo, o cantor falou sobre polêmicas e a vontade de retomar a carreira de modo diferente.

Todavia, Eduardo diz ter se identificado com o formato de live, tocando em casa e sendo quem ele é de verdade. Então, decidiu não realizar mais grandes shows esse ano, mas sim irá continuar realizando lives da sua casa. Porque, ele pretende que os fãs conheçam seu lado mais intimista.

Eduardo Costa falou sobre as polêmicas

Mas, o cantor Eduardo Costa disse que pretendeu fazer a ‘live Cabaré’ com o Leonardo para levar alegria para o povo.

Divulgação live cabaré. (Foto: Reprodução/Blasting News)


Contudo, estava receoso com as regras  de que não poderia falar ‘muita besteira’, porém, “ Eu tomei umas pra ficar a vontade, eu fiquei com medo de não falar”, revelou.

No entanto, o resultado não saiu como o esperado e as polêmicas ficaram maiores que as doações arrecadadas.

Ademais, “nós arrecadamos milhões de toneladas de alimentos, álcool gel, materiais de limpeza e higiene pessoal e só falaram das fofocas. Não ganhamos, não faturamos nada. Os patrocínios foram todos transferidos para as doações e fomos muito cobrados”, revelou.

Fim da carreira

Portanto, Márcia questionou Eduardo sobre ele ter pensado em desistir da carreira.

Entretanto, depois de toda a polêmica com a cantora Thaeme, da dupla ‘Thaeme e Thiago’, em que ele disse que faria amor pensando no filho da cantora, para vê se tinha um filho bonito, ele pensou em desistir da carreira.

Todavia, o cantor fez um vídeo chorando e dizendo que desistiria de tudo, pois já não precisava ganhar dinheiro com a música.

Por fim, ele revelou sim que pensou em desistir de verdade, mas, pretende fazer mudanças que o público irá gostar.

Contudo, os fãs terão a oportunidade de conhecer o cantor de forma diferente.

Porque, “quero que as pessoas vejam um Eduardo Costa mais músico, mais instrumentista, que toca piano, percussão, baixo e outros instrumentos porque tudo isso vai fazer parte de um documentário, um roteiro para um trabalho que possa virar série para televisão”, anunciou.

Por: Tâmara Magalhães

Imagem destaque: Eduardo Costa. (Reprodução/Metrópoles)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário