Aproveitando a visibilidade do BBB, Bianca Andrade traz um upgrade em produto muito querido e anuncia próximos lançamentos

O jogo no Big Brother pode ter acabado para a empresária, mas, aqui fora os projetos só estão começando. Nessa última quarta feira, (11) Bianca Andrade postou uma foto enigmática em seu instagram. Com um número 5 pegando fogo e a legenda “Hoje começa o game” ela certamente deu espaço para diversas teorias. Mais tarde a infuencer anunciou que um produto já muito querido ganhava uma nova versão fazendo parte do projeto #HotFive.



Leia Mais:BBB20: Bianca Andrade revela torcida e diz buscar Pyong Lee na saída


Lançamento da marca Boca Rosa Beauty

Paleta de iluminadores (Foto: Instagram/Reprodução)


Desde o começo “Boca Rosa” deixou  claro que seu objetivo dentro do jogo era uma estratégia de marketing para aumentar seu público consumidor, afinal ela já tinha uma carreira consolidada aqui fora. Contudo, a estratégia deu certo! Após ser eliminada do reality ela atingiu 10 milhões de seguidores no instagram ao mesmo tempo que sua marca vendeu 3 vezes mais durante seu confinamento.

Desse modo, sem perder tempo, Bianca trouxe ao seu público uma nova versão da paleta de iluminadores #OMG, agora inspirada um uma barra de chocolate. Desde a embalagem até o cheiro o produto já ganhou o coração do público.

5 lançamentos em 5 meses

Embora saindo com alguns haters, devido algumas polêmicas dentro da casa, ela mostrou que não se abala e usa tudo a seu favor. No melhor estilo “Jenyfer”, seu alter ego, Bianca anunciou seu novo projeto com direito a muita música e rebolado.

Nos próximos meses a marca traz mais 4 novos lançamentos , aproveitando todo esse sucesso pós BBB para alavancar mais seu público. “Esse é o meu game” diz a empresária em seu instagram.



Os seguidores ficaram empolgados e Bianca ainda promete: “Os próximos meses serão quentes”. Uma coisa é fato, essa estratégia mesmo sendo ousada alcançou resultado desejado: chamar a atenção pra sua marca, Boca rosa Beauty.

Por: Gabriela Garcia

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário