“Head Above Water” tem lançamento marcado para o dia 19 de setembro

Após quatro anos, Avril Lavigne está de volta. Nesta quinta-feira (6), a cantora anunciou seu retorno à música depois de um longo período em que precisou ficar afastada cuidando de sua saúde.



Em uma carta emocionante divulgada em seu site oficial, a cantora anunciou o lançamento de seu novo single, “Head Above Water”, para o dia 19 de setembro. O novo lançamento vem cinco anos depois de seu último álbum. Avril ainda compartilhou com os fãs o que passou os últimos anos se recuperando da doença de Lyme.


“Estes foram os piores cinco anos da minha vida, tendo passado por dores físicas e emocionais. Eu consegui transformar esta luta em músicas, que me deixam realmente orgulhosa”, escreveu na declaração

Avril ainda falou um pouco sobre o processo de composição da música que escolheu como primeiro single da nova fase e revelou que já tinha até aceitado a morte: “A primeira música que eu escolhi lançar se chama ‘Head Above Water’. Ela foi a primeira música que eu escrevi da cama, durante um dos momentos mais assustadores da minha vida. Eu tinha aceitado a morte e senti meu corpo desligando”.

Avril ainda agradeceu aos fãs pelo apoio que recebeu durante esse período e por terem aguardado pacientemente por seu retorno, e afirmou que um álbum poderoso está por vir. E nós mal podemos esperar!

Por Anne Messias

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário