Elana abre o jogo

Elana Valenaria, mais conhecida por participar do BBB 19, foi apontada como possível novo affair de Whindersson Nunes, depois de o humorista anunciar a separação com Luisa Sonza. Entretanto em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera no YouTube, ela negou que tenha ficado com o artista e disse que eles são apenas amigos.



Leia mais: Nadja Pessoa: “Perdi o marido para A Fazenda”


Elana. (Foto: Reprodução/Instagram)


“É mentira. A gente é amigo, nunca ficou. Ele é amigão mesmo”, disse ao ser questionada por Matheus. “Eu gravei Soltos e Pelados, a gente está fazendo alguns trabalhos juntos agora. Ele é do Piauí também, da mesma cidade em que eu morei, Bom Jesus”, destacou Elana, que participou do programa ao lado da amiga Gleici Damasceno ganhadora da edição do Big Brother Brasil 2019.

Assim, Elana diz que está sozinha e afirma que não beija ninguém desde o Carnaval. Conforme a sua participação no BBB, Whindersson anunciou sua torcida pela conterrânea. “O Big Brother Brasil é da Elana. Bom Jesus, terra do sucesso”, escreveu o humorista em seu Twitter. Enfim os rumores começaram após a ex-bbb participar das gravações de Soltos e Pelados e Whindersson comentou em suas fotos.


Elana. (Foto: Reprodução/Instagram)


Vida pessoal

Engenheira agrônoma, Elana é do estado do Piauí. Primeiramente ela saiu de casa bem cedo para estudar na cidade vizinha com o seu irmão, onde chegou a morar em uma república com adolescentes. Ela sonhava em estudar Medicina, porém não conseguiu passar no vestibular. Foi então que um amigo lhe aconselhou a cursar Engenharia Agronômica e em seguida ela conseguiu ingressar na Universidade Federal do Piauí, na cidade de Bom Jesus. Posteriormente acabou deixando a casa mais vigiada do país (BBB), em 26 de março. Sendo três vezes líder, duas vezes emparedada, e uma vez indo para o famoso castigo do mostro.

Por: Lucas Apolo

(Foto Destaque: Elana. Reprodução/Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário