Big fone toca e Isabella indica brother ao paredão.

“Ontem vocês cravaram. Parabéns! foi lindo”, finalmente os brothers receberam um elogio e todo mundo se emocionou ao saber! Pela primeira vez, a edição BBB19 fez sua própria história.



Isabella atende o BBB19 e se arrepende muito: ou ela se livra da corrente e indica alguém ao paredão, ou ela continua acorrentada e vai ao paredão. E aí??? O que acham que ela fez?

No calor do momento, Isabella obviamente indica alguém e essa pessoa foi Alan! Vish, mais um vez para o paredão!

“Tá de boa, tá de boa” e “Estou tranquilo” são as palavras de Alan, porém, ele chora desesperadamente com a indicação e os amigos, Gabi, Rízia e Rodrigo tentam acalmar.

Isabella pede desculpas e corre buscar um copo de água pro brother. Infelizmente, com essa decisão, Alan não pode disputar a prova do líder. Af!

Alan se desespera e amigos consolam (Reprodução/ Instagram)


A prova do líder foi patrocinada pela Ótica Diniz, mas antes, Danrley e Elana precisaram vetar três pessoas, que foram: Isabella, Paula e Carol. Gente! Quantas surpresas!

Depois, houve um sorteio para que fossem definidas as posições dos jogadores. Tiago Leifert explica que o jogo esta muito amor e precisa andar.

A prova é basicamente assim: o brother coloca o óculos que embasa a visão, não pode apoiar na bancada e precisa acertar as bolas nas quatro posições na ordem sorteada. Muito difícil!

Elana e Hariany são as que estão mais perto de conquistar a liderança, estão empatadas na posição dois.

Brothers disputam prova do líder (Reprodução/ Rede Globo)

Após varias rodadas, Gabi acertou a bolinha na caçapa branca e empatou com Hariany, Elana consegue passar na frente e está perto de ser líder pela terceira vez.

Podendo usar o óculos da Ótica Diniz, Elana pode arremessar com a visão perfeita mas errou! Gente? Como que pode, a pressão tá grande!

De novo na vantagem, Elana arremessa e se torna a líder pela terceira semana seguida! Isso que é liderança!

Depois, os demais brothers tiveram que voltar para as correntes nos mesmos grupos, menos Elana e Isabella.

Elana ganha a prova do líder (Reprodução/ Rede Globo)


(Por Gabriela Bulhões)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário