Elenco original de Friends gravará encontro em comemoração aos 25 anos da série

 

Surpreendentemente, foi anunciado nesta sexta-feira, (21), o retorno do icônico seriado americano Friends.



Após negociações iniciadas em novembro, o elenco original de “Friends” enfim voltará para as telinhas.

Conforme informações oficiais da HBO Max, o retorno dos seis amigos, está previsto para ir ao ar em maio deste ano.

Leia Mais: Google homenageia “Friends” por aniversário de 25 anos

Sobretudo a produção será uma reunião sem roteiro, mas ainda não tem nome. Porém, será gravada no estúdio original da série, o Stage 24, da Warner Bros.

Elenco de Friends. (Foto: Reprodução/Internet)


Sobretudo, o elenco original, Jennifer Aniston, Courtney Cox, Lisa Kudrow, Matthew Perry, David Schwimmer e Matt LeBlanc, publicaram simultaneamente em suas redes sociais uma foto antiga deles, dos anos 90, na época da série, com a legenda: ”Está acontecendo”.

Além disso, os atores também marcaram na publicação a HBO Max, responsável pelo reencontro dos seis amigos do Central Park, onde será exibido o episódio especial.

Prevista para chegar ao mercado norte-americano também em maio deste ano, a plataforma de streaming deve ter, além do especial, todos os 236 episódios da série, exibida de 1994 a 2004.

Tomei conhecimento de ‘Friends’ ainda nos primeiros estágios de produção e então tive a oportunidade de trabalhar com a série anos depois. Fiquei impressionando em como o programa consegue conquistar telespectadores geração após geração. Nós achamos que essa reunião vai capturar aquele espírito onde as pessoas se reuniam para assistir ‘Friends’ juntas, além de unir fãs originais com novos fãs”, declarou Kevin Reilly, chefe de conteúdo da HBO Max e presidente dos canais TBS, TNT e truTV em um anúncio.

View this post on Instagram

Here for the lobster. 🦞

A post shared by HBO Max (@hbomax) on

 

Por Julia Moura

Foto Destaque: HBO terá conteúdo especial de friends. (Foto: Reprodução/Internet)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário