Logo após Eliana contrair coronavírus, SBT suspende gravações

Anteriormente, Eliana havia começado a gravar uma novidade para seu programa. Entretanto, após um dia de gravação, foi diagnosticada com Covid-19. Como consequência, a apresentadora optou por pedir que a emissora repensasse os planos de retomada dos trabalhos. Neste ínterim, por ordens médicas, ela permaneceu em isolamento dentro de sua residência.



Neste período em que a loira tem ficado isolada, ela publicou uma foto com um recadinho que recebeu de seu filho Arthur como incentivo. “Querida mãe, você estando com o Corona ou não, nunca vai nos impedir de te amar. Você é tudo pra nossa família, pelo menos no meu coração. Te amo até o fim”, dizia o pequeno.


Eliana e seu filho Arthur.

Eliana e seu filho Arthur. (Foto: Reprodução/Instagram)


Devido ao caso clínico de Eliana, o SBT optou por suspender as gravações que estavam agendadas, incluindo os programas: “Esquadrão da Moda” e “Bake Off”. Não apenas a apresentadora testou positivo, como também um dos roteiristas do reality de moda.

Leia mais: Turnê juntas? Angélica comenta sobre reencontro com Xuxa e Eliana

A rotina de trabalho seria retomada com os cuidados necessários, entretanto, a direção percebeu que era melhor adiar os planos. O retorno do programa “A Praça é Nossa” estava previsto para o próximo mês, mas foi cancelado e ainda não possuem datas específicas.

Neste ínterim, perceberam que a quantidade de pessoas nos bastidores seriam altas e por mais que respeitassem o código de segurança, ainda sim seria um risco.  Não apenas a aglomeração, como também a idade dos humoristas pertencentes ao grupo de risco, incluindo Carlos Alberto de Nóbrega.

Com todos os cuidados necessários, o único programa que seguirá ao vivo, será o “Triturando”. Recentemente, Ratinho retomou as gravações, o qual reservou o espaço para as sexta-feira e o “Programa da Maísa” continuará com seu talk show até receberem alguma ordem.

Por: Rafaella Ranulfo

(Foto Destaque: Eliana. Reprodução/Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário