O show de Elza Soares será transmitido pelo canal do YouTube do Sesc em Minas

O objetivo da live é arrecadar doações para ajudar profissinais das áreas de cultura, arte e turismo. Além disso, Elza Soares fará o show em parceria com o Governo de Minas Gerais.



Elza Soares fará live solidária nesta quinta-feira

Elza Soares fará live para apoiar o projeto Programa Mesa Brasil. (Foto: Reprodução/Instagram)


A cantora fará, no dia dois de julho, uma live no canal do YouTube do Sesc em Minas Gerais. Além disso, o show tem o objetivo de arrecadar doações para ajudar os profissionais da área de cultura, arte e turismo. Pois estas áreas foram muito afetadas por conta da pandemia do coronavírus. Ademais, a live terá início a partir das 20h e, segundo Elza, a transmissão será: “uma live deliciosa com música e bate-papo”.

Leia mais: Mel Lisboa se desculpa após expor professora da filha no Instagram

Assim como postou a cantora: “Gentemmm, vocês viram isso?O #ArteSalva é um movimento do Governo de Minas em parceria com o @sescmg para prestar auxílio a profissionais das áreas de cultura, artes e turismo que tiveram suas atividades afetadas pela pandemia”.

Além disso, ela disse: “Amanhã vou participar desse importante movimento em uma live deliciosa com música e bate-papo à partir das 20h. Na qual serão arrecadadas doações para os profissionais dos setores afetados e suas famílias, por meio do Programa Mesa Brasil”.

Por fim, a cantora completou: “A transmissão vai ao ar no canal do YouTube do Sesc em Minas. Vamos?
#ArteSalva #LiveSolidária #elzasoares“.

Cantora lança um personagem animado

Elza anunciou em seu Instagram um personagem em desenho animado, com o cabelo Black Power roxo, além disso, ela é sua super-heroina que luta contra o preconceito.

Assim como ela disse: Meus amores, quero apresentar para vocês a Onda Negra, minha personagem em quadrinhos. Essa heroína que tem muito orgulho da sua raça, da sua ancestralidade, das suas origens, de tudo que viveu. Uma jovem guerreira incansável na luta contra o racismo estrutural, contra os racistas, contra os machistas, os fascistas, contra os homofóbicos, contra os corruptos e os maus políticos. Uma jovem negra de cabelo black-power roxo, uma menina comum, de origem comum, como qualquer uma de nós”. 

Ademais, ela completou: “Essa brincadeira séria, serésima é para encher de orgulho o povo negro, é pra trazer representatividade pra nós, é pra dizer que vai ter heroína negra em quadrinhos sim e que isso não pode ser uma raridade. É mais que lançar uma música nova sabe?!”.

Em suma, ela falou: “É pra que nós, nossas crianças, nossos adultos, todos nós negros possamos sentir orgulho da nossa raça, da cor da nossa pele, sem precisar parar enfrente ao espelho pra enxergar isso”.

Por: Victor Augusto

(Foto Destaque: Elza Soares. Reprodução/Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário