Bono Vox surpreendeu a todos com cartas, como fã, para cantores sobre músicas preferidas

Essas são algumas das músicas que salvaram minha vida”, diz Bono Vox em sua carta aberta. Não apenas uma carta, como também uma playlist o vocalista publicou. No entanto, não era de uma hora, nem tampouco duas. Bono Vox criou uma lista de reprodução de quatro horas! Sobretudo, em virtude do seu aniversário de 60 anos, completados no último dia (10).



Aliás, o vocalista do U2, além de sua playlist, ele divulgou seis cartas em modo fã, para alguns cantores. A princípio, os premiados das primeiras cartas foram para Alice Pavarotti em memória ao seu pai, Luciano Pavarotti. Em seguida, Billie Eilish, David Bowie, Massive Attack e Shara Nelson, Daft Punk e Pharell Williams, e por último, Kraftwerk.

De acordo com Bono, ainda terão mais no decorrer da semana. Nesse sentido, o vocalista sexagenário fez valer o velho clichê, que o aniversariante era ele,  quem ganhou o presente foi o convidado.

Leia também: A lenda do rock Little Richard morre aos 87 anos

Banda U2 em apresentação em Vancouver. (Foto: Reprodução/ Danny North /Jornal O Globo)


Uma lista eclética

Aqueles que eu não poderia ter vivido sem … aqueles que me levaram de lá até aqui, zero a 60 … através de todos os arranhões, todo tipo de incômodo, do sério ao bobo … e a alegria, principalmente a alegria”, Bono continua em sua declaração sobre as músicas que foram trilha sonora da sua vida.

De fato, o gosto musical do vocalista vai do rock ao pop, do grunge ao clássico, do antigo ao novo. Em outras palavras, há uma gama de artistas e diversos ritmos. Dessa forma, Bono em um gesto simples mostrou que a música, independente do gênero, pode trazer alegria e deixar sua marca na vida de alguém.

Confira aqui a seleção de músicas do vocalista:

lista do bono vox

Lista de Músicas – Parte 1. (Reprodução/Site Oficial U2)

lista bono vox

Lista de Músicas – Parte 2. (Foto: Reprodução/Site Oficial U2)


Onde acessar a lista de Bono Vox

Os fãs, a saber, podem ver a carta de Bono no site oficial do U2 e ouvir as músicas através do Spotify, Deezer, Apple Music, Amazon Music e no Youtube. Confira aqui a versão em vídeo:

(Reprodução/Youtube)


Por: Saiane Castro

Foto destaque: Bono Vox comemora 60 anos. (Foto: Reprodução/Tenho Mais Discos Que Amigos)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário