Apresentadora e namorado Túlio se disfarçam no pré-carnaval

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha, depois de se fantasiarem de Wolverine e Tempestade, recorreram mais uma vez a heróis para brincar o pré-carnaval. Desta vez, os dois se fantasiaram de Power Rangers e confundiram muita gente pelas ruas de Olinda, em Pernambuco.



Fátima Bernardes de azul, e Túlio Gadêlha de rosa: disfarçados. (Foto: divulgação)


Leia Mais: Fátima e Túlio Gadêlha viram Tempestade e Wolverine em baile carnavalesco

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha foram reconhecidos até atrás dos capacetes

Dessa forma, o casal se juntou a um grupo de amigos que também estava de Power Rangers no bloco Eu acho é pouco. Surpreendentemente reconhecidos atrás dos capacetes, posaram para muitas fotos com fãs.


Casal tira diversas fotos com fãs. (Foto: reprodução/ Instagram)


Meninas vestem rosa e meninos vestem azul

Desse modo, o curioso é que os dois fizeram uma brincadeira com as fantasias. Assim, enquanto a jornalista usou uma roupa azul, Túlio inesperadamente vestiu rosa, com o intuito de fazer uma alusão às palavras da ministra Damares, de que “meninas veste rosa e meninos vestem azul”.


Fátima Bernardes de azul, e Túlio Gadêlha de rosa: disfarçados. (Foto: reprodução/ Instagram)


Casal participa pelo terceiro ano consecutivo, da festa em Pernambuco

Esse é o terceiro ano que Fátima Bernardes curte o baile à fantasia na capital pernambucana, sempre fantasiada, nas edições anteriores ela se vestiu de mulher gato e mulher maravilha. A apresentadora fica no Recife até o próximo domingo para curtir a folia pré-carnavalesca.

Por Lívia Cout

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário