A cantora é mãe de três filhos.

Em entrevista para a Revista Crescer, Ivete Sangalo falou um pouco sobre a maternidade e como está sendo cuidar de gêmeas. A cantora contou que pensou algumas vezes se amaria mais um filho do que o outro ou se seria capaz de amar os três da mesma maneira. ”Eu ficava falando para as pessoas que tinham mais de um filho. Vai amar mesmo? Será que vou amar mesmo? Ô mulher ama mesmo? Ama mesmo?”, contou em tom de humor.



Saiba mais: Pura simpatia, Ivete Sangalo tira fotos com fãs na porta de hotel

Ivete também contou que mudou bastante em relação aos seus sentimentos e seu comportamento depois de dar à luz a duas meninas. ”Eu reparei que estou mais calada, mais silenciosa no meu dia a dia. Acho que é porque eu fico contemplando o tempo todo e me perguntando como pode estas pessoas serem meus filhos.”, contou.

Saiba mais: Ivete Sangalo e Tribalistas encerram o prêmio Multishow 2018

Muito apaixonada pelos filhos, Ivete disse que não se contem de tanto amor ao olhar para as crianças. ”A maternidade é muito especial. Eu fico me perguntando: “Meu Deus, eu tenho gêmeas e tenho outro filho também. Meu Deus, que coisa maravilhosa. Daí é só ficar checando: É amor, é amor, é amor…”, revelou.

A cantora é casada com o nutricionista Daniel Cady, com quem teve seus três filhos, as gêmeas Maria e Helena, de apenas 8 meses e Marcelo de 8 anos.

Ivete Sangalo, Daniel Cady, Maria, Helena e Marcelo (Reprodução/Instagram)


(Por Agatha Serachini)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário