Os atores do filme ‘Tudo Por Um Pop Star’ participaram da coletiva de imprensa.

Nesta segunda-feira (01), rolou a coletiva de imprensa com parte do elenco do filme ‘Tudo Por Um Pop Star’. Mel Maia, Maisa Silva, Giovana Lancelotti, Klara Castanho e João Guilherme falaram um pouco de como foi fazer o filme. A escritora Thalita Rebouças e diretor Bruno Garotti, também estiveram presentes no evento que aconteceu em São Paulo, no Cinemark do Shopping Eldorado.



Saiba mais: Pré estreia do filme ‘Tudo Por Um Pop Star’ reúne famosos em São Paulo

A atriz Maisa contou um pouco de como foi interpretar uma personagem com sotaque carioca. ”A Mel é bem carioca, eu e a Klara somos paulistas e tive que prestar atenção nisso para não destoar.”, contou.  Além de enaltecer as amigas e companheiras de elenco Mel Maisa e Klara Castanho. ”A Mel e a Klara são referências para mim.”, concluiu Maisa.

Mel Maia contou que ao trabalhar com Maisa e Klara, as três se tornaram muito amigas e ficaram muito unidas durante o filme. “Ficamos amigas de verdade. Adorei trabalhar com elas.”, disse Mel. Klara revelou que quando surgiu a proposta de fazer o filme, aceitou de primeira por ser fã da escritora Thalita e disse também que o grupo no WhatsApp não para. ”Adoro os livros da Thalita Rebouças e quando surgiu o convite para fazer o filme, já aceitei. Quando rolaram as filmagens, eu e as meninas nos demos bem logo de cara e nosso grupo no WhatsApp não para.”, contou Klara.

O filme tem estreia prevista para o dia 11 de Outubro.

João Guilherme, Maisa Silva, Mel Maia, Klara Castanho e Giovana Lancelloti (Foto: Marcos Ribas/Brazil News)


Klara Castanho (Foto: Marcos Ribas/Brazil News)


Mel Maia (Foto: Marcos Ribas/Brazil News)


Giovana Lancelloti (Foto: Marcos Ribas/Brazil News)


Maisa Silva (Foto: Marcos Ribas/Brazil News)


Thalita Rebouças (Foto: Marcos Ribas/Brazil News)


João Guilherme (Foto: Marcos Ribas/Brazil News)


(Por Agatha Serachini)

Related Article