Em entrevista na live com a revista QUEM, as gêmeas Maiara e Maraisa falaram sobre o confinamento

As irmãs Maiara e Maraisa estiveram em live com a revista Quem na noite de sexta-feira (22), e assim puderam falar como que está sendo conviver nesse isolamento social.



Elas contam que em cinco anos, nunca passaram tanto tempo juntas, e que antigamente a conversa era apenas sobre trabalho, mas já devido à quarentena, elas têm se relacionado muito mais. “Estou aprendendo com a minha irmã. Tinha cinco anos que não convivia tanto com ela assim. Essa troca de experiência está sendo incrível! A convivência ficou mais gostosa. Às vezes, antes, nossa conversa era só trabalho, agora a gente descansa, toma um vinhozinho“, disse Maiara.

Assim, Maraisa também aproveitou para entregar o que as duas tem feito e casa, quando não estão produzindo ou gravando alguma nova música. “A gente gosta de cozinhar, todo dia a gente inventa um pratinho. A gente não tinha tempo de faxinar a casa. Descobri que a airfryer é a melhor coisa que existe, dá para assar picanha dentro dela! Não tem aquela sujeira toda“, contou rindo.

Leia mais: EXCLUSIVA: Rafael Cortez fala sobre solo de comédia stand-up ligado ao confinamento social: “Antivírus, o show”

as gêmeas maiara e maraisa

As gêmeas Maiara e Maraisa. (Foto: Reprodução/Instagram)


Produzindo durante a quarentena

Maiara e Maraisa aproveitaram que estão em casa, e então montaram um estúdio para não ficarem parada durante esse período de isolamento. “A gente tem produzido muitas coisas aqui em casa, estamos criando muita coisa no estúdio que montamos aqui e logo, logo vamos soltar para a galera. 70% do nosso repertório é modão. Maiara chega com umas coisas do nada e ela tem uma facilidade muito grande para cantar”, elogiou. “A gente não pode parar de trabalhar nunca. Já temos praticamente um CD gravado de música nova e modão, tudo produzido aqui dentro de casa, na quarentena“, contou Maraisa.

Nova live

Por isso, as meninas aproveitaram também para anunciar a nova live, que acontece hoje (23), no canal do YouTube da dupla. “Vai ser uma preparação para a live do dia 14 de junho, com a Marília Mendonça. Não vi a Marília depois da pandemia, a gente não conhece o Léo pessoalmente, estamos nessa expectativa, temos uma ligação muito grande. Comecei a ver nossas brincadeiras, as presepadas e começou a me dar uma saudade. Acho que na hora que a gente se encontrar vai ser muito emocionante. Estou me preparando psicologicamente para não passar vergonha. Falei que vou dar um abraço de irmã, de fã, de saudade nela. Vai ser incrível. Quem sabe o dia 14 não vira alguma coisa que vai ficar imortalizada para os nossos fãs!“, assim disse Maiara.

Por: Vivian Riguetti 

Imagem em destaque: Maiara e Maraisa. (Reprodução/Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário