Paolla Oliveira demonstrou preocupação com sua avó em foto no Instagram

Neste domingo, Paolla Oliveira postou no seu Instagram uma foto antiga ao lado da sua avó Flora, de 82 anos. Devido à idade da sua avozinha, ela está no grupo de risco e, segundo as recomendações do Ministério da Saúde e da OMS, a preocupação com o isolamento para essas pessoas é maior. Na legenda, a atriz global disse: “Estamos longe uma da outra, mas o coração pode estar sempre juntinho. Se cuida, vó! Saudade”. Logo depois, nos comentários, o destaque ficou para o ator Ary Fontoura, de 87 anos, que postou três corações como sinal de carinho. Da mesma forma, outros seguidores também compartilharam suas dúvidas e medo com o momento em que o Brasil se encontra.



Reprodução/Instagram


Leia Mais: Adriene Galisteu homenageia Ayrton Senna no dia em que ele faria 60 anos

Preocupação, quarentena e saudades

A pandemia causada pelo coronavírus segue trazendo dor e incertezas às pessoas em todo mundo. Antes de mais nada, não importa se você é rico ou pobre, todos estamos unidos neste momento quando se trata da preocupação causada pelo surto. Ativa nas redes sociais, a atriz Paolla Oliveira vive postando em suas contas no twitter e instagram. Assim como os bastidores de gravações, ela sempre arruma um tempinho para compartilhar momentos importantes de sua vida pessoal.

Paolla Oliveira já se emocionou com sua avó ao vivo

Paolla participou da estreia do programa “Se Joga”, em setembro de 2019. Em um dos quadros da atração, a artista recebeu mensagens de familiares e amigos. Ainda vivendo a personagem Vivi Guedes, ela se divertiu bastante interagindo com postagens de outros atores, como Sérgio Guinzé (Chiclete). Mas, quando chegou a hora dos familiares falarem, ela não segurou as lágrimas na mensagem da sua avó. Emocionada, ela disse: A gente pega uma criatura dessa que tem 82 anos. Agora tem uma neta que trabalha na televisão. Essa coisinha manda esse áudio, você não sabe o que é”.

Por: Sidney Araujo

Foto destaque: Reprodução/Instagram

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário