A melhor atriz de Comédia vem aii!!! Quem você acha que pode levar a estatueta do Emmy??

Nas ultimas semanas como você acompanhou tivemos as categorias voltadas para as séries em si. Entretanto, iniciamos nesta semana as possíveis indicações para os prêmios de melhor atriz e ator da categoria Comédia. Contudo, sendo uma das premiações mais aguardas , o Emmy Awards, não poderia ser diferente este ano. E em sua 72º edição, o evento está agendado para os dias 12, 13 e 20 de setembro. Entretanto, pandemia dificultou diversos eventos, com isso promovendo muitos adiamentos, como foi o caso do Oscar e do Globo de Ouro, não se sabe se data será mudada.



Ademais, o coronavirus não impede que o DayTime chegue em grande estilo, mesmo que já tenha sido adiado. Para quem não esta familiarizado, se trata do dia em que a Television Academy lança as indicações para as estatuetas. Com isso, a transmissão será pelo canal CBS no dia 28 de julho, às 20h e aqui no Brasil normalmente o prêmio é transmitido pela TNT. Então ao longo da semana você irá conhecer tudo sobre os escolhidos mais cotadas pelo publico e claro suas respectivas séries por meio do site TellTaleTV.

Iniciamos com uma das séries de comedia mais conhecidas atualmente, The Big Bang Theory e a protagonista feminina não poderia ficar de fora desta lista.

Leia mais: Emmy Awards 2020: E o Prêmio de Melhor Atriz vem aí!

Kaley Cuocu | The Big Bang Theory

Com apenas 34 anos, a atriz e produtora se tornou muito conhecida mundialmente por seus papeis em diversas séries como 8 Simple Rules e Charmed. Além disso, venceu o People’s Choice Awards em 2014 e por incrível que pareça ganhou uma estrela na Calçada da Fama em Hollywood. Com certeza uma das concorrentes mais fortes da lista e que provavelmente entrará na lista das indicações ao Emmy Awards.


Kaley Cuocu, Penny, The Big Bang Theory (Foto: Reprodução/CBS)


Ainda mais, levando em consideração que Kaley concorrerá com a sua personagem mais famosa, sim Penny de The Big Bang Theory. Na séria a personagem é vizinha de dois físicos que trabalham no Instituto de Tecnologia da Universidade. Mesmo não sendo tão inteligente ela faz parte do grupo e ainda tem um relacionamento amoroso com um deles, Leonard. Curiosamente, a personagem é a única que não possui um sobrenome. Após 12 temporada, a série da CBS se encerrou no ano passado.

Confira o trailer abaixo:


(Vídeo: Reprodução/YouTube)


Emmy Awards | Atrizes da série “Will & Grace”

A série que conta a história de Will Truman, uma advogado gay e sua melhor amiga Grace Adler uma decoradora de interiores judia. Além disso, são acompanhados pelos amigos Karen Walker e Jack. Você acompanha esses quatro amigos em muitas confusões, namoros e divórcios.

Desta fez iniciamos com uma já ganhadora desta mesma categoria, Debra Missing, que ganhou no ano de 2003 pela mesma personagem que talvez seja indicada novamente. Contudo, a atriz de 51 anos tornou-se mundialmente conhecida por ser a protagonista feminina em Will & Grace. Infelizmente, não participou de nenhuma outra produção relevante, além de seu eterno personagem. Grace se destaca sendo a protagonista neurótica, judia que tem problemas com os pais e com os namorados.


Elenco de Will & Grace, Debra e Megan ao centro (Foto: Reprodução/ Jason LaVeris)


Conheceremos agora mais uma atriz da mesma série, mas 10 anos mais velha. Sim, Megan Mullally, com 61 tem grandes chances de ser uma indicada. Já que recebeu diversos prêmios em meados de 2000 graças à própria série. Interpretando a personagem Karen Walker, uma alcoólatra milionária , casada com Stan. A personagem era para ser apenas uma coadjuvante, entretanto se tornou a favorita do publico, ganhando assim mais destaque ao longo da série.

Confiara abaixo o trailer:


(Vídeo: Reprodução/YouTube)


Emmy Awards |Mais atrizes que podem ser indicadas

Iniciamos com Wendi McLendon-Covey é uma atriz e comediante se tornou muito conhecida após ser a protagonista na série The Goldbergs da ABC, como Beverly. Sendo a matriarca da família com muita autoridade e sem limites ela comanda a família. E sendo assim, você acaba conhecendo cada personagem e se apaixonando por cada um deles. Com um toque de humor que não poderia faltar tendo Wendi no elenco. Além desse trabalho a atriz também participou de filmes de sucesso como Tudo Junto e Misturado contracenando com Adam Sandler e Drew Barrymore.


Wendi McLendon (Foto: Reprodução/ABC)


Por fim, temos a filha da cantora Diana Ross, Tracee Ellis Ross conhecida por seus inúmeros talentos sendo além de atriz é modelo, produtora, apresentadora e modelo. Contudo, participou de alguns filmes pouco conhecidos como I See You.com. Mas Tracee ficou realmente conhecida após a série Black-ish sendo ate mesmo indicada para diversos prêmios do próprio Emmy Awards. Bem como, não seria uma surpresa se ela ganhasse pelo menos uma estatueta. A série segue o protagonista, um homem negro de classe média alta que luta para ter sua identidade cultural enquanto cria seus filhos em um bairro com predominância branca. Com muitos obstáculos e um toque de humor eles conseguem seguir com a vida da melhor forma possível.

Igualmente como as matérias anteriores, inegavelmente essas atriz tem chances muito boas de conseguir indicações para o Emmy. E com isso se torna mais difícil de escolher uma favorita em meio a tantas atrizes fantásticas.

Por: Giovanna de Freitas Raquel

(Foto Destaque: Kaley Cuocu. Reprodução/CBS)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário