Mais novidades “dramáticas” para vocês conhecerem

Vimos anteriormente que iniciamos um compilado de séries que podem ser indicadas para ganhar pelo menos uma estatueta do Emmy Awards. E neste ano de 2020 com a pandemia tivemos um atraso do DayTime, que seria este mês de junho, mas agora sua data e local será pelo canal CBS no dia 28 de julho, às 20h. Para quem não conhece, Para quem é o dia em que a Television Academy lança as indicações para os prêmios do Emmy. Então, até esta data você conhecerá as séries televisivas e de serviços de streaming mais votadas pelo público por meio do site TellTaleTV.



Na primeira semana começamos com comédia e agora veremos as séries indicadas para a categoria de melhor Drama. Contudo, o Emmy é uma das premiações mais aguardadas pelos fãs está em sua 72º edição. Os dias para este evento já foram marcados são eles 12, 13 e 20 de setembro, já deixe marcado para não perder nada. Entretanto, por conta da pandemia da Covid-19 não se sabe se a data será alterada já que se espera um número considerável convidados.

Começaremos com ela, a rainha das plataformas de streaming, a Netflix, tem alcançado cada vez mais o estrelato, principalmente com suas séries originais.

Leia mais: Emmy Awards 2020: “Euphoria” e outras indicações

Outer Banks | “Living in Paradise”

Como vimos com Euphoria, temos mais uma para a lista de dramas adolescentes, quase um estilo clássico das plataformas. Contudo, mantém a mesma linha de 10 episódios com 45 minutos cada, parece ser uma zona segura para a Netflix. Lançada no dia 15 de abril deste ano, mesmo com pouco tempo já possui uma quantidade de elogios e fãs esperando a próxima temporada. A princípio, a série é voltada para aventura e mistério, tudo se passa na bela Carolina do Norte, mais especificamente em Outer Banks. Que assim como na série Curon, da mesma plataforma, o nome também é uma cidade que existe.


Outer Banks (Foto: Reprodução/Netflix)


O enredo traz um grupo de adolescentes que se intitulam como “Pogues”, que após o desaparecimento do pai do líder, ficam tentando descobrir o que aconteceu. Ademais, em meio a muitos mistérios acabam encontrando um tesouro lidado ao pai desaparecido. Do mesmo estilo de Riverdale, você acompanha John B, o protagonista interpretado por Chase Stoke. Que juntamente com seus amigos embarca nesta empreitada cheia de perigos e momentos divertidos.

Veja o trailer da série abaixo:


Trailer da série Outer Banks, canal do Youtube Netflix Brasil.


Outras Séries que também estão na corrida pela indicação

Começaremos com For All Manking, que possui uma temporada com 10 episódios de 60 minutos cada. Basicamente esta série se passa em universo paralelo em que a União Soviética ganha a corrida espacial. Ademais, a NASA não desiste e decide correr atrás do prejuízo tentando passar a frente de outras organizações. Sendo um produção original de outra plataforma de streaming, desta fez a AppleTV. Mesmo com críticas negativas, a série foi confirmada uma segunda temporada.

Agora vemos finalmente uma série televisiva feita pela NBC, Bluff City Law estreou no final do ano passado tendo apenas uma temporada com 5 episódios de 45 minutos cada. Sendo mais uma série voltada para o âmbito jurídico como All Rise. Entretanto, desta vez acompanha a vida de advogados de elite que vivem os casos mais estranhos do direito civil. Contudo, a série conta a história de Sydney Strait que trabalhava com seu pai Elijah. Entretanto, Sydney acaba sendo obrigada a retornar à sua família quando ocorre a morte inesperada de sua mãe.


Bluff City Law (Foto: Reprodução/NBC)


Bom lembrar que as séries foram colocadas aleatoriamente, com isso não há melhores ou piores na classificação. Então, vamos a mais uma e desta vez com Dispanches from Elsewhere que lembra um pouco o famoso jogo e filme Escape Room. Com 10 episódios em sua temporada, a trama conta a história de 4 pessoas com vidas comuns que se deparam com desafios e enigmas. Em meio à tudo isso descobrem que o mistério e maior do que imaginam.

Outra do serviço de streaming Netflix temos…

A extraordinária, a amada que leva os fãs enlouquecidos a importunarem o estagiário da plataforma por uma nova temporada. Sim, se você chutou Anne With an E acertou! A série possui um número grande de fãs, já que é uma adaptação de uma obra literária Anne de Green Gable de Lucy Montgomery. Com apenas 3 temporadas, os fãs aguardam ansiosos pela quarta, mesmo após a notícia de seu cancelamento. Entretanto, as outras temporadas foram feitas com CBC em parceria com a Netflix. Contudo, esta quarta tem chances de ser feita pela nova plataforma de streaming que está dominado o mercado, DisneyPlus.


Anne com E (Foto: Reprodução/Netflix)


A premissa da série consiste na história de Anne, órfã, após passar por orfanatos abusivos acaba sendo enviada por engano para a casa de dois irmãos solteirões. Contudo, a série se passa em 1890, e mostra uma garota de 13 anos que luta contra todas as possibilidades e todos os desafios para encontrar um lugar no mundo. Você vai se apaixonar por esta menina e fará parte de sua legião de fãs. Uma breve curiosidade, produtora da série, Moira Walley Beckett, foi ganhadora de uma estatueta do Emmy Awards.

E chegamos à última…

Mas não menos importante, claro, Council of dads entra para a lista de mais um adaptação literária como foi o caso da série acima. O livro de memórias de Bruce Feiler, conta a vida de Scott Perry que eventualmente vê a sua vida mudar drasticamente quando descobre que tem um diagnóstico terminal. Este drama trabalha muito bem a mortalidade em si, a aceitação principalmente da família que espera um novo bebê. Com a ajuda de familiares e amigos, eles aprendem a aceitar os desafios da vida. Atualmente a série entrou em pausa por conta da pandemia.


Pôster Council of dads (Foto: Reprodução/NBC)


Espero que tenha gostado destas outras séries incríveis, e já tenha anotado em seu bloquinho as favoritas. Continuaremos com nossa programação, amanhã temos mais e mais produções para você ficar por dentro deste mundo inesquecível do Emmy Awards. Já pegue a pipoca e boa maratona!

Por: Giovanna de Freitas Raquel

(Foto Destaque: Outer Banks. Reprodução/Netflix)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário