DayTime está chegando

Nesta semana iniciaremos uma corrida durante todo o mês de junho para conhecer as candidatas para os prêmios. Uma das premiações mais aguardadas pelo publico é o Emmy Awards e este ano de 2020 temos sua 72º edição que está agendado para os dias 12, 13 e 20 de setembro . Entretanto, com o andamento da pandemia não se sabe se mudará a data. Já que é uma festa, com muitos artistas, e com isso o distanciamento é dificultado.



Contudo, o coronavírus não impede que o DayTime chegue em grande estilo. Para quem não conhece se trata do dia em que a Television Academy lança as indicações para os prêmios. Com isso, a transmissão será pelo canal CBS no dia 28 de julho, às 20h. Então, ate este dia você conhecerá as séries televisivas e de serviços de streaming mais cotadas pelo público por meio do site TellTaleTV. Está semana apresentamos as séries de comédia, e em especial uma do serviço de streaming DisneyPlus.

Leia mais: Emmy Awards 2020: Disque amiga para matar e A extraordinária playlist de Zoey na corrida por melhor comédia

High School Musical – The Musical

Ademais é uma série é inspirada na franquia de filmes de mesmo nome da Disney. Contendo 10 episódios sua primeira e única temporada com uma média de 45 minutos cada. Contudo, está série foi alvo de polemicas por conta de seu conteúdo. Muitos fãs julgaram antes mesmo da serie começar e de conhecer o enredo que se passava, isso trouxe uma reputação negativa.

Entretanto, quando a sinopse foi esclarecida o público abraçou a ideia e hoje é uma das séries teens de comédia mais amadas e cotadas para levar este prêmio.

Veja o trailer abaixo:


Trailer da série High School Musical – The Musical, canal do YouTube Disney.


A princípio, a sinopse original o enredo se passa no colégio East High, onde foi gravada a franquia de filmes. Com isso, acompanhamos um grupo de adolescentes, estudantes, em um estilo documentário. Os alunos são convidados a participar da peça de teatro musical, High School Musical, que seria a história do primeiro filme. Durante toda a serie acompanhamos ensaios, audições e juntamente com isso os problemas adolescentes enfrentados pelos personagens.

Tendo em seu elenco principal Joshua Bassett, como Ricky que interpreta o Troy, Olivia Rodrigo como Nini que interpreta a Gabriela. E também Kate Reinders como Miss Jenn, Sofia Wylie como Gina, Matt Cornett como E.J. e muito mais. Os atores participaram recentemente de um projeto da ABC junto com a Disney. Nele os atores em conjunto com os originais dos filmes cantaram a icônica música Together.

Outras séries cotadas também

Ainda no estilo problemas na adolescência, temos a série televisiva Everything Gonna Be Okay, lançada em janeiro deste ano. A serie acompanha Nicholas, um australiano que volta para casa de seu pai em Los Angeles e descobre que ele esta doente em estado terminal. Com isso, seu pai quer passar a guarda de suas meio irmãs para ele. Mesmo com uma trama triste o enredo consegue trazer alívios cômicos que influenciam e muito na série. E neste mês foi anunciada sua segunda temporada.


Everything’s Gonna Be Okay (Foto: Reprodução/Freedom)


Ademais, temos outra serie, mas desta vez Broke, também televisiva do canal CBS, lançada este ano em abril. A série de comédia segue uma mãe solteira que recebe em sua casa sua irmã, seu cunhado e sua assistente após perderem tudo. Bem divertida e cheia de confusões você acompanhará a vida desta família muito doida.

Inegavelmente, temos ótimas séries para torcer neste Emmy Awards, escolha já a sua preferida, se não conhecia aproveite agora e já maratone para ficar por dentro de tudo.

Por: Giovanna de Freitas Raquel

(Foto Destaque: High School Musical – The Musical. Reprodução/Frazer Harrison – Disney)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário