Temos desta vez melhor série limitada ou filme de TV da Netflix

Infelizmente estamos chegando ao final de nossas matérias voltadas para o Emmy Awards, mas se não leu todas aproveite as próximas semanas para ficar ligado em todas as séries indicadas. E desta vez temos algo diferente, produções apenas do serviço de streaming Netflix. Em 2020, uma das premiações mais aguardadas pelos fãs está em sua 72º edição. O evento está marcado para os dias 12, 13 e 20 de setembro, já deixe anotado. Entretanto por conta da pandemia do Covid- 19, não temos informações se a data mudará como foi o caso do Oscar e do Globo de Ouro, na semana passada.



Contudo, o DayTime chegue neste próximo mês e para quem não conhece é o dia em que a Television Academy lança as indicações para os prêmios do Emmy. Ademais, a transmissão já possui data e local será pelo canal CBS no dia 28 de julho, às 20h e aqui no Brasil é exibido pelo TNT. Então, até esta data você conhecerá as séries televisivas e de serviços de streaming mais votadas pelo público por meio do site TellTaleTV.

Sim, nesta edição teremos além de series um filme que entrou na categoria e começaremos por ele.

Leia mais: Emmy Awards 2020: Siren pode ser indicada à melhor série de Fantasia

Always Be My Maybe | Filme Original Netflix

O longa de comédia romântica conta com 1 hora e 42 minutos de duração, foi lançado no dia 29 de maio do ano passado, estando disponível na plataforma em diversos idiomas. Sobretudo, foi dirigido por Nahnatchka Khan, conhecida pela série de animação American Dad!. O Filme também conta com as presenças de Ali Wong, de Aves de Rapina e Randall Park de Aquaman.


Always Be My Maybe (Foto: Reprodução/Netflix)


A princípio, o filme conta a história de Sasha um chef de cozinha famosa que precisa voltar para sua cidade natal, São Francisco e com isso reencontrar os seu passado. Lá ela se reaproxima de Marcus, seu antigo melhor amigo de infância após um término com seu noivo. Com muita confusão e diversão você acompanha este casal que deveria estar junto há anos. Contando também com uma participação especial de Keanu Reeves, para atrapalhar ainda mais Marcus. Se ainda não assistiu vale muito a pena, sendo um filme leve e divertido.

Confira o trailer desta Comédia Romântica abaixo:


Trailer de Always Be My Maybe no canal do YouTube Netflix.


Agora as Mini- séries que estão concorrendo ao prêmio do Emmy

Tales of the City | Crônicas de San Francisco

Sim!! Temos mais uma produção voltada para a cidade de São Francisco e desta fez com um minissérie com apenas uma temporada com 10 episódios e uma média de 55 minutos cada. Contendo a presença de Ellen Page, conhecida por The Umbrella Academy, também da Netflix. Não foi divulgado se terá uma segunda temporada, mas qualquer informação estaremos atualizando.


Tales of the City (Foto: Reprodução/Netflix)


Ademais, o enredo da série gira em torno de Barbary Lane, com muitas histórias, você acompanha a vida dos moradores. Principalmente de Shawna, interpretada por Ellen Page que tem sua vida bagunçada após o retorno de Mary Ann, sua suposta mãe biológica que a abandonou. Em meio a muito amor dos casais LGBTQ+ que a verdade vai aparecendo nesta grande família no Número 28. A minissérie é indicada para maiores de 18, mas se mostra muito agradável e cativa o publico a assistir mais e mais.

Veja o trailer da série abaixo:


Trailer de Tales of the City, Canal do YouTube Netflix Brasil.


When They See Us | Olhos que Condenam

Por fim chegamos a ultima série, mas nem por isso menos importante, e esta é mais séria que as anteriores. When They See Us é baseado em um história real, De 5 garotos acusados de um crime que não cometeram. A centralidade desta minissérie esta o racismo e discriminação, mostrando a luta pela verdade. E, sobretudo, como a justiça lida com seus casos, acusados de estuprarem e espancarem uma jovem por simplesmente estarem no lugar errado. Você acompanhará a luta emocionante por justiça com apenas 4 episódios.

Confira o teaser da série abaixo:


Teaser de When They See Us, Canal do YouTube Netflix.


Contudo, estas minisséries se mostraram bem especiais e ainda mais o filme todo voltado para um romance bem divertido. Se mostraram grandes competidores na luta pela estatueta do Emmy Awards e com isso dificultando ainda mais na escolha dos melhores. Além disso, você pode conhecer muitas séries que desconhecia nestas matérias. Espero que tenha anotado todas e já esteja assistindo o máximo possível. Com o restante da semana teremos mais séries e filmes para você conhecer e se apaixonar.

Por: Giovanna de Freitas Raquel

(Foto Destaque: Tales of The City. Reprodução/ Netflix)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário