Uma lista generosa das possíveis indicadas para Melhor Atriz em Série de Comédia

O mês de julho chega trazendo as muitas possibilidades para o dia 28. Para quem não se lembra, nesta data será divulgada pela Academy Television, os indicados para concorrer ao Emmy Awards 2020 que ocorrerá em setembro.



De acordo com o público do Tell Tale TV, alguns nomes estão mais em evidência do que outros. Diante disso, vamos conhecer algumas apostas de Melhor Atriz em Série de Comédia. No entanto, de cara podemos adiantar: não está fácil!

Mayim Bialik – “The Big Bang Theory”

Se ela conquistou o Sheldon, não será difícil conquistar o público. A neurocientista Amy, de The Big Bang Theory, com seus pensamentos rápidos e lógicos sobre o mundo da ciência e humor contido em suas falas abrilhanta o time dos nerds. E vale ressaltar, o seriado valoriza a atuação feminina no ramo científico. Embora o seriado tenha terminado no ano passado, o novo “Friends” permanece em alta.


Mayim Bialik em The Big Bang Theory. (Foto: Reprodução/CBS/ Rolling Stone)


D’Arcy Carden – “The Good Place”

Outro seriado finalizado no ano passado, porém seus frutos renderam e cá estamos com D’Arcy Carden. Assim, temos uma grata surpresa artificial – uma assistente virtual, a Janet como é chamada.

Leia mais: Emmy Awards 2020: Atriz Kaley Cuocu e muito mais

O interessante é que não é aquele papel engessado quando tentam criar seres virtuais, mas toda a evolução de Janet no seriado se encontrando em ser humana.


emmy awards 2020

D’Arcy Carden em The Good Place. (Foto: Reprodução/Colleen Hayes/NBC/Cinestera)


Leighton Meester – “Single Parents”

Nossa querida Blair Wardorf, de Gossip Girl, aqui é a mãe solteira de Single Parents. Pois é, nossa ex-patricinha passa alguns perrengues enquanto tenta criar o filho e se entender na maternidade. Meester agradou a crítica e suas façanhas hilárias no seriado, por vezes absurdas, traz um toque leve e humano. Certamente indo de encontro as dificuldades enfrentadas por muitas mães.


Leighton Meester cria o filho sozinha em Single Parents. (Foto: Reprodução/Ed Herrera/ABC/Minha Série)


Dobradinha “Super Store”: America Ferrera e Lauren Ash

Após cinco temporadas, America Ferrera decidiu deixar o seriado, mas nada disso impede que seu papel de Amy como supervisora inteligente no Cloud 9 emplaque uma nomeação para o Emmy.

Entretanto, alguns mistérios rodeiam a saída da atriz da série, onde ela também é produtora. Mas dedos cruzados para que a antiga Betty, A Feia tenha seu merecido destaque.


emmy awards 2020

Lauren Ash e America Ferrera estrelam SuperStore. (Foto: Reprodução/NBC/AdoroCinema)


E os laços de Ferrera se estenderam também na vida atrás da tela. Sobretudo, porque sua companheira de equipe  e amiga Lauren Ash também é cotada para a indicação. Ash faz a gerente assistente Dina no seriado e mesmo com seu jeito de durona conquistou os fãs da série. A partir de agora, parece que a Cloud 9 terá mais clientes.

Jane Levy – “Zoey’s Extraordinary Playlist”

Não só a playlist é extraordinária, a personagem de Jane Levy, como Zoey surpreende e alcança o propósito do seriado: ações através das músicas. No enredo, Zoey é uma programadora que após um exame começa a ouvir os pensamentos das pessoas, numa forma bastante diferente: por músicas.


emmy award 2020

Jane Levy pode concorrer ao Emmy. (Foto: Reprodução/NBC/E!online)


Sem dúvida, a performance de cantar e dançar, além de dar corpo a diversas canções é um trabalho considerável. Logo, ela não poderia ficar de fora das indicações.

Laurie Metcalf – “The Conners”

Uma veterana dos Emmys e diversos prêmios, até mesmo indicação ao Oscar. A querida Jackie Harris, indispensável desde o seriado Roseanne, e na sua derivação The Conners. Com muitos conselhos e disposição para ajudar a família, Jackie poderá render uma indicação para Laurie no Emmy Awards 2020. Afinal, trinta anos com a mesma personagem deveria ser quase lei um prêmio, não?


Laurie Metcalf atua fez personagem por 30 anos. (Foto: Reprodução/ABC/PopCulture)


Folake Olowofoyeku – “Bob Hearts Abishola”

E olha que os parentes de Folake não a queriam em show business, ainda bem que ela não os ouviu. Por isso, Folake aqui no seriado é o Bob, brincadeira, ela é Abishola e tem um paciente que se apaixona por ela. Mesmo Abishola não dando ideia para Bob, ele começa a criar planos para conquistar seu coração. Muitas risadas e o carisma de Folake conquistam os holofotes e podem trazer uma indicação.


Folake é Abishola no seriado da CBS. (Foto: Reprodução/CBS/TVovermind)


Tichina Arnold – “The Neighborhood”

A inesquecível Rochelle e mãe do Chris em Todo Mundo Odeia o Chris agora tem sua casa em The Neighborhood. Arnold interpreta Tina esposa de Cedric The Entertainer que fica horrorizado de acontecer uma gentrificação quando uma família branca se muda para sua casa. Com seu jeito autêntico e engraçado, Arnold em entrevistas conta que se inspirou na sua mãe para construir a personagem.


Tichina Arnold é esposa de Cedric em The Neighborhood. (Foto: Reprodução/Monty Brinton/CBS)


Lennon Parham – Bless This Mess

Parham interpreta a agricultora Kay, esposa de Beau também agricultor. Apesar de não ser protagonista, ela enreda o seriado com suas tentativas junto do esposo em convencer os novos moradores a vender a casa. Com muitas caretas e exercício quase fatal de manter o sorriso enquanto os moradores falam, Parham se sobressai.


Lennon Parham é Kay em Bless This Mess. (Foto: Reprodução/ABC/TellTaleTV)


Muitas opções e comédia diversificada montam a lista das atrizes. Contudo, os críticos terão uma árdua escolha em selecionar as melhores. Já fez sua aposta?

Por: Saiane Castro

(Foto destaque: Mayim Bialik. Reprodução/CBS/CinemaBlend)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário