“The People Who Brings the Emmy” – 2 meses para o tão esperado DayTime

Iniciaremos uma corrida durante todo o mês de junho até o dia 28 de julho, quase dois meses, quando conheceremos as séries que concorrerão prêmios. Uma das premiações mais aguardadas pelo público temos 72º edição do Emmy Awards de 2020 que está agendado para os dias 12, 13 e 20 de setembro . Entretanto, com o andamento da pandemia da Covid-19, não se sabe se a data irá mudar. Sendo uma festa muito conhecida, com muitos artistas, distanciamento acaba sendo dificultado.



Ademais, o coronavírus não impede que o DayTime chegue em grande estilo. Para quem não conhece se trata do dia em que a Television Academy lança as indicações para os prêmios. Então, você conhecerá as séries televisivas e de serviços de streaming mais cotadas pelo público por meio do site TellTaleTV. Com isso, a data já foi alterada, sendo anteriormente no dia 26 de junho, agora a transmissão será pelo canal televisivo CBS no dia 28 de julho, às 20h. Está semana apresentamos as séries de comédia, e em especial dos serviços de streaming estão em alta, como a própria Netflix, que tem o seu espaço este ano.

Leia mais: Emmy Awards 2020: High School Musical – The Musical e muito mais

Eu Nunca… ou Never Have I Ever

Chegou ao final do mês de abril, e como toda serie de comédia adolescente já foi muito acolhida pelo público. A princípio, a série acompanha a personagem principal Devi Vishwashkumar, interpretada por Maitreyi Ramakrishnan, filha de pais indianos. Contudo, Devi teve um ano difícil junto com suas amigas, e por causa disso, resolve mudar drasticamente neste novo ano. Para que assim mude seu status social no colégio, de nerd para popular, e que assim encontre o amor. Com muitas confusões, você acompanha a vida desta adolescente com todas as suas inseguranças com muitos alívios cômicos dentro do enredo.

A série conta com 10 episódios, de 30 minutos cada, quebrando a média da plataforma que sempre prefere 8 episódios de 45 minutos. Contudo, a série mesmo neste tempo curto mostra toda sua diversidade de uma forma leve e bem dinâmica. Se tornando muito agradável e com isso sendo uma grande concorrente na corrida pelo Emmy.

Veja o trailer abaixo:

Trailer da série “Eu nunca…” legendado, do canal do YouTube Netflix Brasil.


Outras séries também de comédia

Temos desta vez Perfect Harmony, sendo completamente diferente das outras series, focado em um público mais jovem adulto. A princípio, a série conta a história de um professor de música de Princeton que, sem querer, esbarra com um coral de igreja desafinado. Com o decorrer dos episódios eles vão se ajudando e mudando as vidas uns dos outros. A série originalmente da NBC lançada em 2019, conta com apenas 6 episódios de 20 minutos cada. Contando com a presença ilustre de Anna Camp, de A Escolha Perfeita.


Perfect Harmony (Foto: Reprodução/NBC)


Ademais, outra série que esta concorrendo pela estatueta é Dollface, da Hulu também de 2019, com uma temporada com 10 episódios. Além disso, também voltado para um público jovem adulto conta a história de Jules que passa anos em um relacionamento e do nada se vê solteira. E com isso ela tem que reaprender a viver sozinha e aproveitar as amizades que tinha abandonado. Algo simples que muitas mulheres já passaram e podem se identificar.

Por fim…

Mas não menos importante High Fidelity, também da emissora Hulu quase como se misturasse as duas anteriores, em alguns aspectos. Temos a história de uma jovem que é obcecada por música e é dona de uma loja de discos que está indo a falência. Contudo,  ela ainda lida com um azar pertinente em relações amorosas. A série tem um desenvolvimento agradável mostrando o crescimento da personagem. Com isso, temos uma temporada com apenas 10 episódios também.

Inegavelmente, temos séries de peso concorrendo nesta categoria, e todas com um enredo interessante e cativante. Tornando assim, escolher a sua favorita ainda mais difícil, então para facilitar aproveite e comece já sua maratona. O Emmy Awards ainda demora alguns meses e com isso você poderá colocar todas as séries em dia!!!

Por: Giovanna de Freitas Raquel

(Foto Destaque: “Eu Nunca…”.Reprodução/Netflix)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário