O evento acontecerá em setembro

Entre as categorias de prêmios do Emmy Awards 2020, está a Melhor Série de Fantasia. A princípio, são muitas produções que podem ser indicadas. Entre elas estão Siren, Shadowhunters e The Magicians.



A saber, as datas dos prêmios Creative Emmy Awards e Primetime Emmy permanecem intactas. O evento acontecerá no dia 12 a 13 de setembro e 20 de setembro. Em resumo, o Emmy Awards é o mais prestigiado prêmio atribuído a programas e profissionais de televisão.

Leia mais: Emmy Awards 2020: oculto de Dark Vs imensidão de Perdidos no Espaço

Siren

Siren é uma série de fantasia criada por Eric Wald e Dean White. O enredo acontece na cidade de Bristol Cove, em Washington. A princípio o local é conhecido por sua lenda de ser a “cidade das sereias”. A pequena região, que antes era tranquila, irá entrar em colapso, após a chegada de Ryn (Eline Powell). A jovem é uma sereia e acaba indo para terra firme em busca de sua irmã, Donna (Sibongile Mlambo).

Donna foi captura por militares local, desse modo, ela irá ser submetida a experimentos terríveis. Em meio a essa confusão, Ryn acaba conhecendo o casal de biólogos Ben (Alex Roe) e Maddie (Fola Evans-Akingbola). Que mais tarde irão se afeiçoar a jovem sereia e embarcarão na missão de resgatar sua irmã.


Siren (2018). (Vídeo: Reprodução/YouTube)


Shadowhunters

Shadowhunters é uma série de fantasia baseada na série literária The Mortal Instruments. Vale ressaltar que a série é uma segunda adaptação da série literária, após o filme Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos (2013).

Em resumo, a história começa quando o personagem Clary Fray (Katherine McNamara) se inscreve na Academia de Artes do Brooklyn. Logo em seguida, ao fazer 18 anos, ela acaba descobrindo que faz parte de um mundo completamente diferente, o dos caçadores de sombras. Ou seja, humanos nascidos com sangue de anjo que protegem o mundo dos humanos dos demônios.

Todavia, no mesmo dia, sua mãe, Jocelyn (Maxim Roy) é sequestrada por um grupo de Caçadores de Sombras com más intenções, denominado “O Ciclo”. Desse modo, Clary junta-se com um outro grupo de Caçadores de Sombras com o objetivo de salvar sua mãe e descobre poderes que ela nunca soube possuir.


Shadowhunters (2016). (Vídeo: Reprodução/YouTube)


The Magicians

The Magicians é uma série de fantasia baseada no romance homônimo de Lev Grossman.

Em suma, Quentin Coldwater (Jason Ralph) se matricula na Universidade Brakebills de Pedagogia Mágica para ser treinado como mágico. Por lá, o jovem descobre que o mundo mágico de seus livros favoritos de infância é real e representa um perigo para a humanidade. No entanto, a vida de sua amiga de infância Julia (Stella Maeve) perde o sentido quando tem sua entrada negada e acaba indo procurar por magia em outro lugar.


The Magicians (2015). (Vídeo: Reprodução/YouTube)


Por: Bruna Canellas

(Foto Destaque: Siren (2018). Reprodução/IMDb)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário