Possíveis indicações para melhores minisséries

Estamos chegando ao final de nossas matérias voltadas para o Emmy Awards, mas se não leu todas aproveite as próximas semanas para ficar ligado em todas as séries indicadas. Em 2020, chegamos na sua 72º edição das premiações mais aguardadas pelos fãs. Sobretudo, está marcado para os dias 12, 13 e 20 de setembro, já deixe anotado. Contudo, a pandemia do Covid- 19 atrapalhou muitos eventos e com isso não temos informações se a data mudará como foi o caso do Oscar e do Globo de Ouro, na semana passada.



Entretanto, o DayTime chega neste mês de julho e para quem não conhece é o dia em que a Television Academy lança as indicações para os prêmios do Emmy. Além disso, a transmissão já tem uma data e um local será pelo canal CBS no dia 28 de julho, às 20h e aqui no Brasil é exibido pelo TNT. Então, até esta data você conhecerá as séries televisivas e de serviços de streaming mais votadas pelo público por meio do site TellTaleTV.

Seguindo a linha de minisséries dramáticas temos algumas indicações ao Emmy.

Watchmen | série da HBO

A série em questão é dramática do voltada para o tema de Super Heróis e sendo assim é uma adaptação da série de 1987, da DC Comics. Desta vez sendo criada por Damon Lindelof pela HBO , também conhecido pela série Lost. Lançada no final de 2019, a série conta em seu elenco com a presença de Regina King, também conhecida por Seven seconds, da Netflix. Contudo, a série conta com 8 episódios, com 60 minutos em média cada.


Pôster promocional de Watchmen (Foto: Reprodução/HBO)


Além disso, a série de aventura e fantasia se passa em uma realidade alternativa deste mesmo seculo entretanto, não existe internet nem smartphones. Sobretudo, a história se foca em um grupo de vigilantes que acabam sendo tratados como criminosos após uma série de assassinatos. E com muitas investigações descobrem em fim uma conspiração que mudaria tudo. Com muita ação, mistérios e um bom toque de humor você acompanha as loucuras desta série.

Infelizmente está havendo divergências quanto a segunda temporada, já que uns acreditam ter material suficiente para infinitas possibilidades. Enquanto outros, no caso o diretor não encontra um caminho para uma continuação e a atriz principal já deixou claro que se Damon, diretor, não conseguir ela também esta fora do projeto. Você pode encontrar esta série tanto no canal quanto no serviço de streaming da HBO.

Enfim, confira a abaixo o trailer da primeira temporada:


Trailer de Watchmen. (Vídeo: Reprodução/YouTube)


Agora Minisséries do canal Hulu, que já apareceu nas indicações do Emmy

Little Fires Everywhere | Pequenos Incêndios por Toda Parte

Seguindo a mesma linha da anterior iniciaremos com Little Fire Everywhere, uma série também voltada para o drama com uma temporada com 8 episódios de 60 minutos em média. Conta em seu elenco principal com Reese Witherspoon, de Legalmente Loira e Kerry Washington, de Escândalos – os Bastidores do Poder. Mesmo tendo atriz excelentes, ainda sim não há informações sobre uma segunda temporada.


Little Fires Everywhere, pôster promocional (Foto: Reprodução/Hulu)


A princípio, a minissérie conta a história de Elena (Reese Witherspoon), um jornalista que tem uma família modelo, casada, bem sucedida e com 4 filhos. Entretanto sua vida muda completamente com a chegada de Mia Warren (Kerry Washington), que é seu completo oposto, uma artista solteira. Juntamente com sua filha se mudam para a casa de hóspedes de Elena, com isso encantando toda sua família.

Porém, Mia acaba escondendo um passado perigoso de todos e com isso acaba afastando a própria filha. Com muitos problemas das duas famílias, acabam se enroscando em um relacionamento perigoso. Levando a enfim a destruição da casa de Elena, por meio de um incêndio misterioso. Acompanhe essas duas mães em muitas brigas e dilemas. A série é exclusiva da Amazon Prime Vídeo.

Confira o trailer abaixo:


Trailer de Little Fires Everywhere. (Vídeo: Reprodução/YouTube)


Normal People | Única série romântica desta lista do Emmy

Chegamos ao final, mas nem por isso menos interessante, temos agora o romance de Normal People, agora do canal BBC com pareceria da Hulu. Estreou em abriu deste ano contando com uma temporada de 12 episódio, e uma média de 45 minutos cada. O enredo gira em torno de um casal e suas idas e vindas. Acompanhamos Marianne e Connell, durante todo o processo de se apaixonarem durante fases diferentes da vida. De todas as séries desta lista esta aborda um tema bem simples e que muitos passam com suas escolhas. Está serie curiosamente é Irlandesa e se passa la em Dublin.

Veja o trailer abaixo:


Trailer de Normal People. (Vídeo: Reprodução/YouTube)


Inegavelmente, essas minisséries são apaixonantes e todas tem uma chance de entrar para a amada lista do DayTime do Emmy. Infelizmente, nem todas podem estar, mas pelo menos você pode conhecer ainda mais sobre essas séries fantásticas e já colocar na listinha para assistir. Sobretudo, durante toda a semana teremos mais e mais séries que podem ser indicadas.

Por: Giovanna de Freitas Raquel

(Foto Destaque: Normal People. Reprodução/HBO)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário