As premiações irão acontecer em setembro

O Emmy Awards 2020 terá um novo formato por conta da pandemia do coronavírus. A princípio, a Television Academy está programando os prazos de elegibilidade e votação para o calendário do Primetime Emmy desse ano.



As datas dos prêmios Creative Emmy Awards e Primetime Emmy permanecem inalteradas, respectivamente, de 12 a 13 de setembro e 20 de setembro.

Em resumo, o Emmy Awards é o maior e mais prestigioso prêmio atribuído a programas e profissionais de televisão.

Entre as categorias de prêmios do Emmy Awards 2020, está a Melhor Série de Comédia. A saber, são muitas produções que possivelmente podem ser indicadas. Entre elas estão Saturday Night Live, Will e Grace, Mom, Superstore, Black-Ish e American Housewife que possuem uma grande aprovação pelo público.

Leia mais: Emmy Awards 2020: “Feel Good” e “Cara x Cara” podem entrar na disputa para melhor comédia

Saturday Night Live

Criada por Lorne Michaels, Saturday Night Live é um programa de televisão semanal de comédia. Aliás, sendo uma das produções mais antigas que ainda está no ar, possui 45 temporadas. O primeiro episodio foi ao ar em 1975.

O formato gira em torno de uma série de esquetes satirizando a cultura e a política americana. Surpreendentemente o elenco varia a cada semana.

Além disso, cada episódio é apresentado por uma celebridade convidada, desse modo ela atua no monólogo de abertura e participa de croquis com o elenco. Entre as celebridades que passaram pelo programa estão Jennifer Aniston, Katy Perry, Kanye West, Bruno Mars, Rihanna e muitos outros.


Jennifer Aniston no programa Saturday Night Live. (Vídeo: Reprodução/YouTube)


Will e Grace

Will e Grace é uma série de comédia criada por David Kohan e Max Mutchnick. A trama acontece na cidade de Nova York e foca na relação entre os personagens Will Truman, um advogado homossexual e Grace Adler, uma decoradora de interiores hétero e judia.

A relação entre os personagens não apenas trás á tona provações, confusões de namoro, casamento, divórcio e sexo casual. Como também aborda piadas da cultura LGBT e judaica.

Vale ressaltar que durante a sua primeira exibição, a série foi a mais bem sucedida produção protagonizada por personagens homossexuais.


Will e Grace. (Vídeo: Reprodução/YouTube)


Mom

Mom é uma série de comédia criada por Chuck Lorre, Eddie Gorodetsky e Gemma Baker. Estrelado por Anna Faris e Allison Janney, a produção conta a história sobre Christy, uma mãe de dois filhos, solteira, alcoólatra e viciada em drogas.

A saber, a personagem tenta conciliar sua vida trabalhando como garçonete e indo à reuniões dos Alcoólicos Anônimos. Sua mãe, Bonnie, também é alcoólatra e viciada em drogas. Ambas estão em busca de recuperação.


Mom. (Vídeo: Reprodução/YouTube)


Superstore

Superstore é uma série de comédia, criada por Justin Spitzer e estrelada por America Ferrera e Ben Feldman. É contada a história de um grupo de funcionários que trabalham em uma gigantesca loja de departamentos fictícia, Cloud 9.

Em suma, os personagens vivem aventuras divertidas no trabalho, como promoções que causam comoção, sessões de treinamento inesquecíveis e situações bem inusitadas.


Superstore. (Vídeo: Reprodução/YouTube)


Black-ish

Black-ish é uma série de comédia, criada por Kenya Barris. Em resumo, conta a história de Dre Johnson, um homem afro-americano.

O personagem tem uma carreira profissional promissora, um casamento perfeito e quatro filhos. Ademais, uma casa localizada em um bairro de luxo. Todavia, ele começa a enxergar sua vida de forma diferente. Questionando se ele e sua família estão perdendo a própria identidade e se distanciando de seus princípios. Refletindo sobre a possibilidade de seu sucesso ter subido à cabeça e do resto da família.


Black-ish. (Vídeo: Reprodução/YouTube)


American Housewife

American Housewife é uma comédia familiar criada por Sarah Dunn. A série é narrada pela personagem Katie, uma esposa e mãe que se mudou com a família para sua cidade natal, Westport.

Westport é uma cidade povoada pela alta sociedade, desse modo o maior desejo de Katie é introduzir ela e a família nesse meio.

Deixando sua real personalidade de lado com o intuito de se encaixar nos padrões da alta sociedade e se adaptar à região de luxo, na qual vive. Ela irá tentar elevar sua família imperfeita em meio à tantas outras famílias perfeitas e ricas.


American Housewife. (Vídeo: Reprodução/YouTube)


Por: Bruna Canellas

(Foto Destaque: Série Will e Grace. Reprodução/IMDb)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário