Em cerimônia para 150 convidados, o casal trocou alianças em mansão de Rhode Island.

No último sábado (19), Jennifer Lawrence e Cooke Maroney casaram-se. O local escolhido foi a mansão de Belcourt of Newport, da proprietária Carolyn Rafaelian, CEO da Alex e Ani. O casal comumente discreto, reuniu cerca de 150 convidados, entre eles, Adele, Cameron Diaz e Kris Jenner. E realizou uma reunião íntima para comemorar seu grande dia. A cerimônia organizada pelo famoso Mark Seed, contou com um menu variado para agradar a todos os paladares, de acordo com o TMZ.



Várias das celebridades foram vistas indo até o local e participando do ensaio do casamento, que ocorreu na tarde do dia anterior.

Mansão escolhida para a cerimônia de casamento de Jennifer Law e Cooke Maroney, em Newport (Foto: JosiahW / BACKGRID)


O casal formado pelo galerista de arte e pela atriz vencedora do Oscar, em seu famoso papel como Tiffany em “O lado Bom da Vida”, começou em 2018 e, segundo a própria Jennifer, inicialmente, “não esperava que desse em casamento”. Felizmente, hoje os dois são só sorrisos por onde passam. O casal ficou noivo em fevereiro, época em que Jennifer foi flagrada com um grande anel em um jantar com o noivo, em Nova York.

Ao participar de entrevistas, a atriz diz com orgulho que Cooke é seu melhor amigo. E ela também informou que ele era o maior ser humano que já havia conhecido. “Quando conheci Cooke vi que queria me casar com ele. Queríamos nos casar e nos comprometer completamente.”

Apesar da festa discreta, os fãs não deixaram passar os boatos. E se reuniram em frente à mansão tentando tirar uma casquinha do momento. E quem não gostaria, não é mesmo? Apesar disso, nenhuma foto da noiva foi divulgada. Porém, correm as ideias de que Jennifer Lawrence teria usado um vestido Dior.

Por: Bárbara Liz

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário