Traiu ou não traiu? Fontes próximas a Justin Timberlake explicam o caso

Justin Timberlake e Alisha Wainwrigt estão trabalhando na produção do filme ‘Palmer’. Entretanto, neste final de semana, o ator que é casado desde 2012 com Jéssica Biel, apareceu sem aliança ao lado de sua colega de elenco.



Leia mais: Justin Timberlake é visto de mãos dadas com atriz Alisha Wainwright

O fato trouxe rumores sobre possível traição da parte de Timberlake. No entanto, algumas fontes próximas a situação deram entrevista para o E! News, dizendo que foi algo ”inocente”.


Justin Timberlake, Jéssica Biel e Alisha Wainwrigt (Foto: Instagram/ Paul Smith/ Reprodução)


“Eles estão menosprezando tudo e tentando rir disso como se fosse nada demais. Mas, definitivamente isso foi algo inapropriado e que deixaria qualquer esposa desconfortável. Ele bebeu demais e se empolgou”, contou o informante.

Da mesma maneira, o informante afirma que o casamento de Justin Timberlake e Jessica Biel sobreviverá. “Ele se sente culpado e fará as pazes com ela. Ela é muito boa com ele e ele sabe que tem sorte. Ele diz que não foi grande coisa, todos estavam juntos e fim da história”, acrescentou.

Sobre Justin Timberlake e Jéssica Biel

São casados desde 2012 e tem um filho, Silas, de quatro anos. Juntos formam um dos casais mais melosos e fofos da internet.

Uma amiga íntima do casal comentou que Justin e Jessica, não vivem apenas um romance como marido e mulher, mas também são amigos e garante que é isso que mantém a relação tão forte. Anteriormente, os pombinhos deram dicas numa entrevista sobre os segredos de manter um casamento duradouro.

O que será que Jéssica Biel está pensando sobre esse caso? Será que esse casamento permanecerá firme?

Seja como for, os internautas estão mandando boas vibrações para o casal pelas redes, acreditam que tenha sido tudo um mal entendido. Aliás, será horrível que se separassem por um possível mal entendido.

Por Isabelle Amaral

 

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário