Enzo Celulari foi criticado por um seguidor em seu Instagram, todavia a crítica se dava pelo rapaz nunca ter pegado um trem lotado

Enzo Celulari não deixou barato ao rebater a crítica de um seguidor no Instagram que o julgou por nunca ter pego um trem lotado. Inicialmente, tudo começou na noite desta quarta-feira (29), quando Enzo publicou uma foto em Fernando de Noronha e legendou a mesma com uma reflexão.



“Falta tanta humanidade nesse mundo que, às vezes, dá vontade de pular nesse buraco aí e ver se não tem outro lá embaixo. Mas como diz Gil, seguimos andando com fé que a fé não costuma faiá”, postou o filho de Claudia Raia.


Enzo Celulari é criticado por seguidor ao postar foto com reflexão. (Foto: Reprodução/Instagram)


Logo, um seguidor apareceu e rebateu a publicação do jovem da seguinte forma: “Pô, garoto, não reclama da vida, não. Pois você nunca pegou um trem lotado às cinco da manhã”. A resposta por parte de Enzo não demorou muito: “Mas tenho plena consciência da realidade daqueles que dependem de transporte público e é por isso que faço o que faço”.

Leia: mais: Rafaella Santos e Gabigol são vistos juntos em pizzaria no Rio

Por outro lado, de acordo com a QUEM, um outro seguidor pediu para que Enzo não pensasse daquela forma a respeito da humanidade:  “Faça diferente, com atitudes diferentes”, Enzo também rebateu: “Eu tento. Mas tem muita gente dando passo para trás. Mas seguimos na luta”.

Affair com Bruna Marquezine

Inicialmente, tudo se deu através de um bazar beneficente organizado por ele, a fim de ajudar pessoas carentes. Por outro lado, Bruna Marquezine participaria de uma reality show ao lado de Enzo e Gabriel David, que é um dos diretorores da escola de samba Beija-Flor. Porém, devido à pandemia do novo coronavírus, o programa foi adiado, sem data de acontecer, segundo o jornalista Léo Dias.


Bruna Marquezine e Enzo Celulari estariam vivendo affair. (Foto: Reprodução/Instagram)


De acordo com amigos, Bruna estaria encantada pelo filho de Cláudia Raia e Edson Celulari e que além disso, o jovem a trata como um verdadeiro lorde. Empolgada com a atuação de Enzo à frente da causa, Bruna resolveu enviar cinco malas de doações para o projeto. Todavia, as malas continham peças grifadas que a atriz usou ou nem chegou a usar.

Por: Kelly Jorge 

(Foto Destaque: Enzo Celulari. Reprodução/Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário