O shows não possuem previsão de quando serão remarcados.

Notícia triste para os fãs da diva!



Infelizmente o sonho teve que ser adiado, a Britney Spears usou a web para anunciar nesta sexta-feira (4) que cancelou sua residência (como se fosse nova turnê) em Las Vegas, a “Domination”. O motivo foi pelos por  problemas de saúde de seu pai.  Para piorar, não há certeza se os shows vão ser remarcados e ninguém da equipe da cantora comentou o caso. As informações são de acordo com a Variety.

Leia mais: Ops! Britney Spears brinca em vídeo e sai correndo: ‘morrendo de fome’

Em um post emocionante no Instagram, a diva divulgou uma foto antiga da família reunia. Na legenda, ela escreveu: “Eu não sei por onde começar, porque isso é tão difícil de dizer para mim. Eu não vou apresentar meu novo show ‘Domination’. Eu estava ansiosa por ele e pra ver vocês este ano, então este cancelamento parte o meu coração. É importante sempre colocar a família antes… e essa é a decisão que eu tive que tomar. Alguns meses atrás, meu pai foi hospitalizado e quase morreu. Nós somos tão gratos que ele tenha sobrevivido, mas ele ainda tem uma longa estrada a percorrer. Eu tive que tomar a difícil decisão de colocar todo meu foco e energia na minha família. Espero que todos vocês possam entender.”

O pai de Britney, Jamie Spears, sofreu uma ruptura do cólon há dois meses e precisou passar por uma cirurgia de urgência em Las Vegas. Triste, né? Tomara que tudo melhore!

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Britney Spears (@britneyspears) em


(Por Gabriela Bulhões)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário