Erasmo Viana, marido de Gabriela Pugliesi, rebateu acusações de internauta sobre usar ação social para melhorar imagem

Através de sua rede social no Instagram, Eramos Viana, marido da musa fit Gabriela Pugliesi, refutou acusações de alguns internautas.



A princípio, Erasmo estava divulgando um projeto social voltado aos profissionais da saúde que se encontram expostos ao Covid-19. Todavia, essa divulgação seria apenas para melhorar sua imagem, segundo alguns internautas.

Posteriormente, no mês passado, Eramos e sua mulher, foram duramente criticados ao furar a quarentena e assim, dar uma festa com convidados em seu apartamento que fica em São Paulo.

Leia mais: Carlinhos Maia desabafa sobre cultura do cancelamento: “Ninguém é Deus para cancelar ninguém”

Erasmo Viana rebata acusações de internautas. (Foto: Reprodução/Instagram)


Tal atitude fez com que ele e a mulher desativassem suas redes sociais, além do mais, Erasmo e Gabriela perderam patrocínios.

Comentário de seguidores

Com a imagem queimada pelo acontecido, os internautas não esqueceram o ocorrido.

“Muito bom, mas não dá pra disfarçar a tentativa de reaver a imagem que a própria esposa queimou. A verdade é algo necessário”, comentou um internauta inicialmente.

Foi quando Erasmo o refutou, alegando que cada um pensa como quer.

“Pense como quiser amigo. Mas se doar um trocadinho para o projeto já está valendo!”, disse ele.

Sobre o projeto

Através de um vídeo, Erasmo Viana explicou o motivo de falar a respeito do projeto. O “Projeto Isolar” tem como meta acolher os profissionais que se encontram na linha de frente no combate ao coronavírus. Evitando assim, que seus familiares se contaminem.

O Projeto Isolar visa acolher os profissionais que se encontram na linha de frente no combate ao coronavírus. (Foto: Reprodução/Instagram)


“Eu até duas semanas atrás tinha opinião formada que o certo era fazer de coração sem querer mostrar. Sempre pensei isso”, explicou Erasmo.”Mudei minha opinião assim como todos vocês podem mudar um dia. Quem realmente tem poder de influenciar tem que mostrar as coisas que a gente faz. Por que mudei minha opinião? A gente sabe que na internet sempre vão te julgar, se você fizer vão te julgar e, se não fizer, vão te julgar também. Sempre fiz meus projetos de coração”.

Em síntese, o personal finalizou que seus pais se encontram no grupo de risco por terem mais de 60 anos, de acordo com a Quem e que a família se revesa para que assim não aja a propagação do vírus.

Por: Kelly Jorge 

Imagem em destaque: Erasmo Viana. (Reprodução/Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário