Vanessa Bryant contou em novo depoimento, como está seguindo a vida depois da tragédia.

Após a perda do marido Kobe e da filha Gigi, em acidente de helicóptero, toda a situação para Vanessa Byant parece um “pesadelo”. A viúva de Kobe abriu as suas redes sociais depois do ocorrido e compartilha com os fãs a dor e saudade do astro da NBA e da sua filha.



Leia Mais: Kobe Bryant e filha morrem em acidente de helicóptero

Em recente publicação no Instagram, que contém um vídeo Gigi jogando basquete Vanessa escreveu: “Eu estive relutante em colocar meus sentimentos em palavras. Meu cérebro se recusa a aceitar que os dias, Kobe e Gigi, se foram.”

Vanessa Bryant continuou: “Eu não posso processar os dois ao mesmo tempo. É como se eu estivesse tentando processar [a morte de] Kobe, mas meu corpo se recusa a aceitar que a minha Gigi nunca mais vai voltar pra mim. Parece errado.” Veja a publicação!



Apesar do luto, Vanessa enfatizou que precisa passar por esse momento por suas três outras filhas. “Por que eu deveria ser capaz de acordar outro dia quando a minha garotinha não tem esta possibilidade? Eu estou tão brava. Ela tinha tanta vida para viver. Então, eu percebo que preciso ser forte e estar aqui para minhas três filhas”, afirmou.

Leia Mais: Spike Lee homenageia Kobe Bryant no Oscar

Esposa de Kobe Bryant faz apelo aos fãs.

Vanessa encerra o post fazendo um pedindo as fãs, onde diz: “Eu sei que o que eu estou sentindo é normal. É parte do processo de luto. Eu apenas queria compartilhar, no caso de haver alguém por aí que já viveu uma perda como essa.

“Deus, eu desejo que eles estivessem aqui, e esse pesadelo chegaria ao fi. Rezando para todas as vítimas dessa tragédia horrível. Por favor, continuem a rezar por todos”, e assim concluiu o desabafo.

Vanessa Bryant se tornou um símbolo de força e o luto ela divide com todos os fãs e colegas de trabalho de astro da NBA. A memória de Kobe Bryant estará sempre a passar o grande exemplo de perseverança e humildade à todos.

 

 

Por Janile Gomes

 

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário