Segundo diretor James Gunn, Esquadrão Suicida 2 repaginará Harley Quinn

Esquadrão Suicida 2 resolve, nas mãos de James Gunn, dar uma repaginada em Arlequina. O diretor promete trazer uma versão mais “explosiva” da personagem. Ele afirma que, se os fãs ainda não ficaram satisfeitos com o que viram em Aves de Rapina, poderão se surpreender com a próxima versão.



A saber, James Gunn assumiu a produção do filme quando houve aquele “jogo de xadrez” entre Marvel e o roteiro de Guardiões da Galáxia vol. 3. Nesse meio tempo, Gunn produziu a sequência da DC. Por fim, retorna à Marvel para dar continuidade à tropa do Senhor das Estrelas.

Leia mais: Stargirl é a nova série da DC Universe

Margot Robbie como Arlequina em Esquadrão Suicida. Warner Bros.-DC Comics / Divulgação


Uma Arlequina mais Explosiva

Antes de mais nada, Harley Quinn, de Margot Robbie, rapidamente conquistou um lugar no coração de muitos espectadores, após sua estreia no Esquadrão Suicida de David Ayer. Essa versão vilanesca da DC nem sempre agradou os fãs que gostavam mais de suas aparições em Batman: The Animated Series, contendo vários arcos dos quadrinhos.

No entanto, se um comentário recente do diretor James Gunn é algo a ser seguido, “aqueles que não estiveram muito interessados ​​nos papéis do personagem em Esquadrão Suicida e Aves de Rapina, poderão em breve ver uma versão mais ao seu gosto”, afima o site CBM.

Uma Harley Quinn inspirada em Paul Dini

Enfim, durante uma recente sessão de perguntas e respostas no Twitter, o diretor do Esquadrão Suicida descreveu sua versão de Harley Quinn como uma cena “explosiva ao estilo de Paul Dini”. Trata-se duma referência direta a um dos criadores das séries animadas do Batman. A versão é a primeira, de uma personagem icônica da DC que apareceu.

Portanto, Gunn não forneceu mais detalhes sobre como sua visão de Quinn será diferente de suas duas últimas aparições. No entanto, a menção do nome de Paul Dini provavelmente despertará o interesse de muitos fãs.

A saber, Paul Dini é um roteirista e produtor de séries animadas norte-americanas, co-criador da personagem Arlequina na década de 90, para a série animada do Batman. A sequência de Gunn tem lançamento agendado para 6 de agosto de 2021.

 

Por: Dione Afonso

Foto de capa: Esquadrão Suicida / Dc Comics / Divulgação

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário