Equipe de “Eternos” continua trabalhando na produção do longa

“Eternos” mantém trabalhos em home-office, na tentativa de não atrasar suas produções. A equipe do longa está em pós-produção, trabalhando de maneira segura protegida do Covid-19.



No entanto, é possível que algumas cenas precisem ser regravadas. Por enquanto, a equipe segue firme seus trabalhos aguardando um estúdio mais seguro afim de refilmar o que for necessário.

Leia mais: Doutor Estranho 2 decide manter início das filmagens

Eternos: Kevin Feige anuncia longa na Comic Con de San Diego 2019. (Foto: Reprodução/ Internet)

Pelo menos surge uma boa notícia

Conforme vemos, os estúdios de Hollywood foram duramente atingidos pelo COVID-19, e nem mesmo os super-heróis são resistentes à pandemia. Segundo o site CBM – Comic Book Movie – o “Scanline VFX Studios confirma que estão trabalhando remotamente no filme Marvel Studios”.

Ademais, “há pelo menos algumas boas notícias para a Eternals hoje”, afirma o site. Eles pretendem cumprir com a agenda de pelo menos esse longa.

Enfim, com lançamento previsto para 06 de novembro, a Marvel Studios não está medindo esforços para cumprir com o calendário da Fase 4. O calendário da Marvel já se encontra bastante problemático, sobretudo com o adiamento por prazo indeterminado de Viúva Negra, previsto para dia 30 de abril.

Sobre os Eternos

A saber, segundo o Kevin Feige, em sua entrevista no painel da Marvel na CCXP de 2019, “eles sempre souberam dos Vingadores, no entanto, ninguém, nunca souberam da existência deles”.

Trata-se de uma raça de “sobre humanos” criados por alienígenas que conhecemos como Celestiais. Esses Celestiais, em décadas passadas estiveram na terra onde deixaram entre nós esses “eternos”, vivendo entre nós, escondidos.

Enfim, rumores nos afirmam que, com o estalo do Thanos em Avenger: Infinity War, os Eternos foram forçados a se manifestarem. Como isso, temos que esperar até novembro para saber o que irá acontecer. Dos Celestiais, também surgiram os Deviantes, uma espécie de uma versão do mal dessa criação.

Com direção de Chloé Zhao, o elenco conta com Kit Harrington, Gemma Chan, Angelina Jolie, Salma Hayek, Richard Madden e Brian Tyree Henry.

 

Por Dione Afonso

Foto de capa: Marvel Studios / Os Eternos / Poster / Divulgação

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário